Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Alexandre Frota esculhamba Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito: "Ficou parado"

Alexandre Frota esculhamba Bruno de Luca, que foi um dos amigos que estava com Kayky Brito no dia do acidente; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota esculhamba Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito: "Ficou parado" - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota esculhamba Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito: "Ficou parado" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (4), o ator e deputado federal Alexandre Frota esculachou Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito na hora do acidente que deixou o ator em um estado gravíssimo de saúde. Os dois estavam em um quiosque na praia e foi o apresentador do Multishow que levou Kayky ao hospital.

Em suas redes sociais, o político descascou Bruno por ter ficado em choque ao ver o amigo acidentado. "Aqui não é uma crítica, adoro o Bruno de Luca, ele sabe. Mas mão na cabeça? Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar. Ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça. Eu sei é chocante, mas nessa hora tem que agir", disse o ex de Claudia Raia.

Nos comentários, os seguidores se mostraram bem insatisfeitos com a posição de Alexandre Frota. Isso porque, para muitos, o ex-ator pornô estava tentando responsabilizar o apresentador pelo terrível acidente. 

"Reação é muito pessoal. Tem hora que o choque é tão inesperado que por alguns segundos a gente buga", disse uma. "Tudo que menos precisam é de gente apontando dedo e procurando culpados", descascou outra. "Você faria diferente? Que bom. Mas cada um reage de uma forma ao choque. Menos, bem menos", disse mais uma.

SE POSICIONOU

Na tarde desta segunda-feira (4), a jornalista Tamara Dalcanale surgiu em suas redes sociais para falar sobre a cirurgia que o marido, Kayky Brito, havia feito durante a manhã. Ele precisou ser operado após ter sido atropelado no Rio de Janeiro no último final de semana.

Ela contou que a família tem muita fé na recuperação do ator, que foi internado em estado grave. “Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança que ele ficará bem”, disse.

Veja: