Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Frota abre o coração sobre Claudia Raia após polêmicas: "Magoado"

Alexandre Frota abre o coração sobre a ex-mulher, a atriz Claudia Raia, com quem foi casado por três anos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota abre o coração sobre Claudia Raia após polêmicas: "Magoado" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Alexandre Frota abre o coração sobre Claudia Raia após polêmicas: "Magoado" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Após algum tempo, Alexandre Frota decidiu abrir o coração e falar sobre a ex-mulher, a atriz Claudia Raia. Ele afirmou ter ficado chateado com algumas declarações polêmicas que a famosa deu sobre ele, mas contou ter recebido um pedido de desculpas. 

“Algumas vezes, ela escorregou, como quando disse recentemente que eu havia tido um relacionamento com Marisa Monte. Não achei isso agradável, mas ela veio se desculpar. Fico magoado às vezes com a forma como ela fala sobre mim. No entanto, consegui lidar com essa situação”, revelou o ex-deputado em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal

Vale lembrar que, no final do ano passado, durante uma edição do programa Saia Justa, a artista entregou um segredo íntimo do político, envolvendo Marisa Monte. “Apenas eu namorei Alexandre Frota, apenas eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui compartilhando um pouco do peso”, disse ela na ocasião. 

Alexandre Frota e Claudia Raia se conheceram em 1985 e se divorciaram após três anos. Na época, ela alegou ter sido traída por ele. “Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições", iniciou ela em entrevista à Glamour.

"Quando minha mãe me parou na porta da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse ‘não case com esse homem’, ela já deveria saber disso, pois, como descobri anos depois, ela havia contratado um detetive para investigar a vida de Alexandre”, concluiu.

Aos 56 anos, Claudia Raia também foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos. Juntos, eles tiveram Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Raia, de 20. Recentemente, ela deu luz ao caçula Luca, de dois meses, fruto do atual casamento com Jarbas Homem de Mello

BEIJO GAY

O ator Alexandre Frota abriu o jogo e deu detalhes do beijo gay que deu em outro homem na época em que estampou a capa da revista G Magazine, voltada para o público gay. O ensaio foi feito em 2006, quando ele também gravava vídeos adultos com frequência, mas apenas com mulheres.

Aos 59 anos, o ex-deputado federal relembrou o momento que foi um divisor de águas em sua carreira. “A gente optou por fazer essa foto. A gente sabia que ia causar todo esse processo”, desabafou ele, ao participar do podcast Brasil Para Maiores.

O clique foi feito na extinta casa noturna The Week, que atendia majoritariamente o público LGBTQIA+ em São Paulo. Frota destacou que seu nome ficou imediatamente no foco dos holofotes após a publicação de sua capa, já que ninguém esperava que ele fosse aparecer beijando outro homem.