Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA

Alexandre Correa desmente Ana Hickmann e rebate: 'Não tenho como pagar pensão'

Procurado pela Contigo!, Alexandre Correa diz não ter acesso a sua empresa ou recursos; equipe de Ana Hickmann preferiu não se pronunciar

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann @alexandrebellocorrea
Montagem de fotos de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann @alexandrebellocorrea

Alexandre Correa (52) rebateu as insinuações de Ana Hickmann (40) em relação ao filho do ex-casal, Alezinho (10). Nas redes sociais, a apresentadora teria sugerido que o empresário não visita o herdeiro e também que ele não paga nada para a criança.

"Não tenho como pagar pensão se ela, recebendo todo apoio daquele bando de abutres que cerca ela e, inclusive, aquele lixo do Eduardo Guedes, simplesmente desapareceu com o dinheiro da empresa e eu estou, por conta da medida protetiva, com o dia de hoje, a 209 dias sem acesso a minha empresa", disse à Contigo!. "Se eu não tenho acesso, eu não tenho como ter dinheiro. Eu não fabrico dinheiro."

Ana Hickmann fez o desabafo nas redes sociais neste domingo, 9, após Correa afirmar que estaria sendo impedido de ver o filho. A apresentadora insinuou que o empresário não mantém uma boa comunicação com o filho. De acordo com ele, isso também não é verdade.

Leia também: Ana Hickmann esculhamba o ex em suposta indireta sobre o filho: 'Não paga'

"Eu e meu filho temos uma relação maravilhosa. Imotivadamente, de uma hora para outra, meu filho trocou de celular e ficou sem celular e sem FaceTime. Você já viu algum iPhone sem FaceTime? Estranho né?", questionou. "Eu fiquei oito dias, contando com o dia de hoje, sem ver o rosto do meu filho. Que era uma coisa que acontecia habitualmente."

Correa acrescenta ao dizer que a ex-esposa é mitomaníaca. "Isso é uma doença que ela precisa tratar. Isso faz dela uma pessoa muito difícil de se conviver, não que eu tenha qualquer pretensão de convivência com ela. Que Deus me prive de ter que conviver com ela um dia, porque é abominável. Toda fala dela é uma grande mentira, eu lamento pela fala dela."

O ex-casal passou a brigar pela guarda do filho após a apresentadora denunciar o empresário por agressão e violência doméstica, em novembro do ano passado. Em seguida, os dois anunciaram o fim do casamento, porém, se separaram legalmente apenas no mês passado. Procurada pela Contigo!, a equipe de Ana Hickmann escolheu não se pronunciar, já que o caso corre em segredo de justiça.

 CONFIRA DESABAFO DE ALEXANDRE CORREA:

O empresário diz que a denúncia de agressão é falsa e que foi colocado para fora de sua empresa após 25 anos trabalhando para Ana Hickmann. "Ela escrever que eu não pago nada é simplesmente ela atestar a ignorância que faz parte do ser dela."

"Ana é uma pessoa ignorante, digo de baixa escolaridade. Ela não consegue associar o fato de que, se eu estou afastado da empresa, eu não tenho acesso a recurso, portanto não tenho como pagar. Estou esperando a decisão da Justiça para que eu possa ser reintegrado na empresa e receber pelos 25 anos de trabalho e por tudo o que eu aguentei dessa menina, que não foi pouco", acrescenta ele ao afirmar que outros membros da equipe também teriam passado por situações ruins com a ex-modelo.