Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Alexandre Correa acusa irmã de Ana Hickmann de abandono e alfineta: "Me matar hoje"

Empresário Alexandre Correa acusa irmã de Ana Hickmann de ter abandonado apartamento antes dele se mudar para imóvel após separação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 18h35 - Atualizado em 18/04/2024, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa criticou a irmã de Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa criticou a irmã de Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann, foi alvo de ataques do ex cunhado, Alexandre Correa, nas redes sociais. Vivendo em guerra contra a contratada da Record e seus familiares, ele acusou a veterana de ter deixado o apartamento que ele reside em estado de abandono.

Nos stories de seu Instagram, o empresário apareceu nesta quarta-feira (17) para fazer um desabafo. Ele contou estar tendo problemas com um de seus vizinhos devido à falta de zelo da moça na época em que morava no local. "Fala, povo lindo! Como é que está essa quarta-feira? Tudo bem?", começou ele.

"Já acordei aqui tendo que acionar o Francinaldo, pedreiro e encanador. Os antigos usuários desse apartamento, meus antigos ex-cunhados, abandonaram essa unidade e realmente está vazando tudo no apartamento de baixo", criticou Alexandre Correa.

E ele completou: "O vizinho subiu e parecia um tigre de bengala para me matar hoje. Está uma sopa o apartamento de baixo. Aí eu pergunto o que seria da gente sem um bom pedreiro, um bom encanador e um eletricista? Bom dia e fiquem bem".

Fernanda Hickmann, citada por Alexandre Correa, enviou uma declaração à CONTIGO a respeito da situação: "Com relação a sua pergunta referente a um story do Alexandre, a alegação não procede que o imóvel teria sido abandonado. O imóvel foi entregue em perfeitas condições de uso, conservação e limpeza.

Inclusive, durante o período que estive morando lá, por ser uma imóvel já antigo, tive que realizar alguns reparos e benfeitorias necessárias com o consentimendo dos proprietários, visando manter a segurança e habitalidade do imóvel. Mesmo sendo estas de responsabilidade dos proprietários, sempre arquei com estas despesas e nunca cobrei deles. Caso tenha existido alguma ocorrência no período posterior à entrega do imóvel, essa é de unica e exclusiva responsabilidade dos proprietários".

REBATEU A EX

Na manhã desta terça-feira (16), Alexandre Correa voltou a atacar Ana Hickmann publicamente nas redes sociais. Desta vez, o veterano se revoltou ao ver um vídeo onde a loira diz que o herdeiro, Alezinho, está com as visitas regulares ao pai após a separação do casal.

Nos stories de seu Instagram, o empresário apareceu mais uma vez alterado e atacou não só a loira como Leo Dias e Edu Guedes: “Eu vou mandar um recado aqui para o Leo Dias. Ele, que é o especialista em contar mentiras a meu respeito, o funcionário do mês da Ana Hickmann, publicando trechos do vídeo dela com o pateta do Eduardo Guedes… Ela nega que tenha proibido eu ver o Alexandre, mas é mentira!”, começou ele.