Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA!

Alessandra Negrini desabafa sobre período de quarentena: "Importante lembrar do amor"

A atriz ainda destaca que está utilizando suas redes sociais para destacar a importância de causas sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 12h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda destaca que está utilizando suas redes sociais para destacar a importância de causas sociais - Reprodução/Instagram
A atriz ainda destaca que está utilizando suas redes sociais para destacar a importância de causas sociais - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (02) a atriz Alessandra Negrini falou como está aproveitando esse período de quarentena.

Em uma entrevista ao Gshow, Alessandra Negrini revelou que está aproveitando o tempo de isolamento para se dedicar as tarefas domesticas e a meditação:

"Geralmente me dedico às tarefas domésticas, à rotina, faço meditação e exercício todo dia. Às vezes, acordo rebelde e faço o que me dá vontade no momento. Também é bom. Assisto filmes e leio, ponho música para tocar quase que o dia todo. Tenho aplicativos de rádios ao redor do mundo. Ouço jazz, soul, música indiana, africana e samba aos domingos”, explica a atriz, que passa a quarentena em sua casa, fora da cidade de São Paulo.

Apesar do distanciamento social, a atriz conta que sempre entra em contato com amigos e familiares:

"Falo com amigos quando me sinto angustiada, falo com meus pais, posto uma foto, me comunico. Importante lembrar do amor que a gente sente pelos outros e manifestar, isso gera sensação de acolhimento e lembramos que não estamos sós. Também procuro tomar o pouquinho de sol que tiver, porque dá uma alegria imediata. Sábado continua sendo sábado e domingo, domingo, não sei como, mas continua. Os outros dias da semana já se embaralharam.”

Alessandra Negrini ainda destaca que está utilizando suas redes sociais para destacar a importância de causas sociais:

“Penso que devemos usar as redes sociais também para alertar para causas importantes, defender o que pensamos, apoiar, criticar e exercer a cidadania, principalmente agora."

A atriz ainda revela que espera um futuro em que as pessoas consigam ficar mais fortes individualmente e coletivamente:

"Acho que ficou claro para todo mundo, até para quem não queria ver, que somos uma coletividade e que todos, mas todos mesmo, somos afetados por ela. Não tem muro de condomínio, área vip, que nos proteja uns dos outros. Não podemos aceitar mais viver num país tão desigual."