Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHO

Alessandra Negrini aparece ao lado do filho mais velho e explica declaração: "Ridícula"

Atriz Alessandra Negrini aparece ao lado do filho mais velho, Antônio Benício, e explica fala de grande repercussão sobre o primogênito; veja

Redação Publicado em 20/03/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini aparece ao lado do filho mais velho e explica declaração - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini aparece ao lado do filho mais velho e explica declaração - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini, de 53 anos, apareceu ao lado do filho mais velho, Antônio Benício, de 26 anos, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício. Durante entrevista recente, a artista contou que, com o passar do tempo, o primogênito foi deixando o ninho da mãe. Acontece que a fala tomou uma proporção não imaginada pela famosa. 

“Olha que coisa ridícula, só rindo para não levar a sério. Como as pessoas são bestas e estão atrás de qualquer coisinha para dar clique. Fui num podcast e falei que não sabia nem onde meu filho morava, mas eu estava querendo dizer que ele tem 26 anos, é um adulto, pode morar onde quiser, comigo, sozinho, com o pai, com a namorada”, explica ela em vídeo publicado no Instagram. 

"A Betina [filha mais nova, fruto do relacionamento com o cantor Otto Ferreira] ainda é a minha parcerinha, graças a Deus, porque, daqui a algum tempo, eu também não vou saber onde ela vai estar", completa Alessandra na gravação. Antônio também apareceu na câmera e brincou: “Vocês são difíceis, hein”

A fala de grande repercussão foi dada em depoimento ao videocast  Desculpa Alguma Coisa. "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos. Eu sofro até hoje porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes, você fala: 'Ai, meu Deus, para que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho", disse a paulista na ocasião. 

ENTENDA

A atriz Alessandra Negrini abriu o coração e revelou o distanciamento que vive com Antonio Benicio, seu filho com o ator Murilo Benicio. Sincerona, a artista contou que o primogênito dá 'sumiços' e, por isso, sequer sabe onde ele vive atualmente.

Toda a situação foi revelada em uma entrevista no podcast Desculpa Alguma Coisa. Na ocasião, a morena não escondeu a tristeza que sente em relação à distância que tem do rapaz de 27 anos e fez um desabafo sincerão.

"O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos. Eu sofro até hoje porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes, você fala: 'Ai, meu Deus, para que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho", disse ela.