Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alessandra Maestrini diz que ligou para a família ao revelar sexualidade: "Não estava pedindo licença"

Sete anos depois de estampar capa de revista com revelação, ela diz que hoje em dia 'seria mais fácil' se assumir

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Maestrini diz que ligou para a família ao revelar bissexualidade: "Não estava pedindo licença" - Reprodução/Instagram
Alessandra Maestrini diz que ligou para a família ao revelar bissexualidade: "Não estava pedindo licença" - Reprodução/Instagram

Amada pelo público por sua atuação em Toma Lá Dá Cá, a atriz Alessandra Maestrini desabafou ao relembrar o momento em que tornou pública sua bissexualidade.

"Por que você tem que contar sobre a sua sexualidade? Porque ela faz parte da sua identidade. Eu estou assumindo quem sou. Esse detalhe é um traço que me compõe", afirmou ela para o podcast 'Prazer Renata', comandado por Renata Ceribelli.

Ela relembra o exato momento em que a declaração se tornou pública. Em 2014, ela estampou a capa da revista CARAS.

"Hoje em dia seria mais fácil, porque existe uma cultura de aceitação, valorização e empoderamento", diz ela que conta que avisou a família sobre a publicação.

"Liguei para minha família para dizer que sairia no dia seguinte nas bancas, mas eu não estava pedindo licença e, sim, avisando", lembra. 

VISIBILIDADE BI

A cantora Luisa Sonzafalou abertamente sobre sua bissexualidade em um novo episódio do Prazer, Luisa, seu programa exibido no canal a cabo Multishow. Ela assumiu seu desejo por meninas e menos em maio quando fez uma publicação nas redes sociais.

"Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo", declarou ela.