Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Alessandra Ambrosio surge em clique raríssimo com a filha e semelhança choca: “Cópia”

Alessandra Ambrosio surge em momento encantador ao lado da herdeira de 14 anos e coleciona elogios de amigos e fãs; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Ambrosio surge em clique raríssimo com a filha e semelhança choca: “Cópia” - Instagram
Alessandra Ambrosio surge em clique raríssimo com a filha e semelhança choca: “Cópia” - Instagram

A modelo Alessandra Ambrosio deixou os fãs surpresos na manhã desta segunda-feira (06), ao compartilhar um clique raríssimo ao lado da herdeira, de apenas 14 anos de idade.

Na imagem, mãe e filha aparece com os rostos coladinhos, com presilhas de borboletas no cabelo. Enquanto a pequena Anja Louise surgiu com um moletom azul, a mamãe coruja posou com um moletom colorido.

"Bebês monarcas", derreteu-se a top model na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios, mas o que realmente ganhou destaque foi a semelhança das duas.

“Copiar e colar”, escreveu uma fã sobre a aparência das duas. “Que lindas, parece que são irmãs”, disse outra. “Mini cópia da Alessandra”, escreveu uma terceira.

Veja:

SUFOCO

Recentemente, Alessandra Ambrosio mostrou que é gente como a gente quando passa por um sufoco com o vestido para uma festa. Pouco antes de chegar ao local do tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, na França, ela teve que costurar seu look no carro.

Quando já estava pronta e a caminho do evento, a top model percebeu que seu look estava descosturado perto do decote e resolveu o problema por si mesma. Ela pegou linha e agulha e costurou o vestido de gala dentro do carro.