Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHERÃO!

Alessandra Ambrosio renova bronzeado e exibe bumbum redondinho: "Gostosa"

Alessandra Ambrosio renova bronzeado e deixa fãs babando com seu corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Ambrosio renova bronzeado e exibe bumbum redondinho: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Alessandra Ambrosio renova bronzeado e exibe bumbum redondinho: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A modelo Alessandra Ambrosio decidiu renovar o bronzeado nesta terça-feira (06). 

Só de biquíni, ela posou deitada de costas para tomar sol e colocou o seu bumbum redondinho para jogo. Muito ousada, ela deixou os seios fartos quase escapando do biquíni. 

Bem despojada, ela usava um chapéu e óculos escuros, olhando séria para os cliques. O seu corpinho magérrimo também ficou super evidente nas fotos. Que mulher! 

Os fãs não perderam tempo e deixaram comentários: "Maravilhosa", elogiou uma. "Beleza estonteante", se impressionou outro. "Muito gostosa", disse mais um. 

QUE ESPETÁCULO!

A top model Alessandra Ambrosio deixou os seguidores com aquela pitadinha de inveja nesta sexta-feira (1) ao fazer cliques espetaculares de biquíni. Aos plenos 41 anos, a magérrima exibiu seu corpão intacto e cheio de curvas.

Em seu Instagram, ela mostrou que está curtindo — e muito — o verão europeu. Em um barco, a modelo que encanta as passarelas internacionais surgiu dando um close no bumbum e exibindo o biquíni atoladíssimo enquanto se bronzeava de bruços. 

Ela ainda registrou os pernões enquanto tomava sol de frente e acabou exibindo a virilha marcada na parte da frente da calcinha. Alessandra Ambrosio optou por uma peça azul, branca e vermelha bem ousada que valorizou seu shape.