Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Além de Ticiane, quem são os filhos de Helô Pinheiro? Conheça a família

Helô Pinheiro é casada desde 1966 com Fernando Mendes Pinheiro, com quem teve seus quatro filhos; conheça a família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de Helô Pinheiro - Reprodução/ Instagram
Os filhos de Helô Pinheiro - Reprodução/ Instagram

Aos 80 anos, Helô Pinheiro é casada e mãe de quatro filhos. Além de Ticiane Pinheiro, que ficou famosa após se tornar apresentadora, conheça os outros filhos da eterna Garota de Ipanema:

Helô se casou em 1966, aos 21 anos, com o engenheiro Fernando Mendes Pinheiro, com quem teve quatro filhos: Kiki Pinheiro (1972), Jô Pinheiro (1974), a apresentadora Ticiane Pinheiro (1976) e Fernando Pinheiro Junior (1980).

Kiki Pinheiro

A primogênita Kiki tem 51 anos e é mãe da artista Bruna Pinheiro, de 26 anos. A filha mais velha de Helô é influenciadora e tem um Instagram de brechó, onde vende peças de roupas femininas. Além disso, ela conta com quase 70 mil seguidores em sua conta oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal e momentos de lazer, viagens e registros com a família.

Kiki Pinheiro
Reprodução/ Instagram

Jô Pinheiro

Georgeane, conhecida como Jô, é a segunda filha do casal. Ela, que tem 48 anos, é mãe de Heloisa, de 19 anos, conhecida como Lolle. Jô conta com quase 47 mil seguidores em seu Instagram oficial e posta diversos momentos com a filha, a família e registros de passeios e viagens.

Jô Pinheiro
Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro

A apresentadora foi a terceira filha de Helô Pinheiro e Fernando Mendes Pinheiro. Ela está no comando do programa Hoje em Dia, na Record TV desde 2015. A comunicadora já foi casada com Roberto Justus, com quem teve sua primeira filha, Rafaella Pinheiro Justus. Atualmente é casada com o jornalista César Tralli, pai de sua filha Manuella, de 4 anos.

Ticiane Pinheiro
Reprodução/ Instagram

Fernando Pinheiro Junior

O filho caçula da Garota de Ipanema é Fernando Pinheiro Junior. Ele, que atualmente tem 43 anos, sofreu com uma bronquiolite (infecção nos brônquios) e teve uma falta de oxigenação no cérebro. Fernando conta com mais de 17 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha fotos com as sobrinhas, as irmãs, além de viagens e passeios.

Fernando Pinheiro
Reprodução/ Instagram
Família Helô Pinheiro
Reprodução/ Instagram