Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

A bruxa tá solta! Casais começam 2023 colocando ponto final em relacionamentos; veja a lista

O ano de 2023 começou com diversos términos e separações no mundo dos famosos; saiba quais casais terminaram no primeiro mês do ano

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casais que terminaram em janeiro - Reprodução/Instagram
Casais que terminaram em janeiro - Reprodução/Instagram

O ano mal começou e muitos famosos já estão solteiros. O primeiro mês de 2023 foi um pouco conturbado para alguns, que anunciaram o término de seu relacionamento já em janeiro. Saiba quais casais terminaram no primeiro mês do ano:

Mariana Xavier e Diego Braga

O casal, que estava junto há três anos e meio, anunciou o fim da relação na última segunda-feira (30), por meio de uma publicação emocionante nas redes sociais. Sincerona, a morena não escondeu a tristeza com o fim do relacionamento e desabafou a respeito do motivo que levou ao término: objetivos diferentes.

"Terminar nunca é fácil, mesmo quando se tem certeza de que é o melhor a fazer. Tem tristeza, tem frustração, tem saudade... é um luto do que foi e de tudo que poderia ter sido, mas é também um compromisso com a esperança", começou ela.

Gabriel Jesus e Raiane Lima

A ex-namorada do jogador se pronunciou nas redes sociais no dia 25 de janeiro e contou que o namoro dos dois acabou, por meio de um post, mas apagou em seguida. No texto, ela revela que os dois se separaram e expõe até o motivo, deixando claro que não rolou traição.

"Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu e Gabriel não somos mais um casal", anunciou. "E quem quiser julgar, pode julgar. Quem quiser falar as maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu".

Ela esclareceu que não houve traição ou desentendimento do casal, apenas uma pressão de familiares, o que estaria afetando sua saúde mental.

Rafa Kalimann e José Loreto

A relação entre Rafa Kalimann e José Loreto chegou ao fim após pouco mais de seis meses. A assessoria de imprensa da apresentadora e atriz confirmou o término.

A decisão de terminar o namoro teria partido da influenciadora, que estaria "totalmente focada em seus novos projetos profissionais". Ela quer atuar em produções para teatro e televisão.

Bela Gil e João Paulo Demasi

Bela Gil anunciou no dia 14 de janeiro o fim de seu casamento com o designer João Paulo Demasi.

Juntos por 19 anos, a filha de Gilberto Gil utilizou suas redes sociais para comunicar os fãs e familiares sobre o divórcio. Ela não chegou a revelar o motivo da separação, mas garantiu que o casal está terminando de forma pacífica.

“O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte”, disse.

Aline Campos e Jesus Luz

O (agora ex) casal fez uma publicação para anunciar que o relacionamento dos dois chegou ao fim. Vale lembrar que os pombinhos foram motivo de muita polêmica no início da relação pois, aparentemente, a dançarina era amiga da ex-mulher de Jesus Luz, a influenciadora Carol Ramiro.

"Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos", começa o texto publicado nos perfil de ambos no Instagram.

Fábio Porchat e Nataly Mega

A separação dos dois foi um grande choque nas redes sociais. O humorista publicou um texto emocionante em seu Instagram e deixou claro que eles possuem objetivos diferentes para o futuro: enquanto ela quer ter filhos, o apresentador não tem planos de formar uma família.

Após mostrar que o amor entre os dois não mudou, Porchat finalizou: "Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!".

Mc Zaac e Caroline Barbosa Daniel

O cantor Zaac anunciou o fim de seu casamento com a influenciadora Caroline Barbosa Daniel no dia 9 de janeiro e fez uma postagem para esclarecer o que aconteceu.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou uma foto com a amada e explicou que, após tanta luta, sentiram o relacionamento enfraquecido em meio às brigas. “Chegou uma hora que ninguém vencia mais. Não estava mais fazendo bem. Nem para o amor e nem para a saúde. Essa luta estava ficando cada vez mais difícil e sem sentido, pois o amor estava se destruindo a cada conflito”, afirmou.