Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO!

Além de Lívian, Renato Aragão tem outros quatro filhos, que vivem longe dos holofotes

Conheça os outros filhos de Renato Aragão, que foi pai cinco vezes; os quatro são do primeiro casamento do humorista

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Renato Aragão - Reprodução/ Instagram
Filhos de Renato Aragão - Reprodução/ Instagram

Aos 88 anos, Renato Aragão é pai de cinco filhos, frutos de seus dois casamentos. Antes de se casar com sua atual esposa, Lilian, o eterno Didi se relacionou com Marta Rangel, com quem foi casado de 1957 a 1991. Juntos, eles tiveram quatro filhos. Além de Lívian Aragão, conheça os outros quatro filhos do humorista:

Paulo Aragão

O primogênito de Renato, Paulo nasceu em 1960, é produtor e diretor. Vivendo uma vida discreta e longe dos holofotes, ele já trabalhou em produções do país, como A Turma do Didi. Ele teve seu primeiro contato com um set de filmagens quando ainda era criança, quando participou em O adorável Trapalhão, e aos 16 anos foi trabalhar na produtora de seu pai.

Ricardo Aragão

O segundo filho do humorista, Ricardo, nasceu em 1962 e também é diretor e produtor. Ficou conhecido por seu trabalho em Os Trapalhões na Guerra dos Planetas, Os Heróis Trapalhões: Uma Aventura na Selva e Aventuras do Didi, de 2010.

Filhos de Renato Aragão
Reprodução/ Instagram

Renato Jr.

O terceiro herdeiro de Renato Aragão tem o mesmo nome do pai e nasceu em 1968. Também reservado e discreto com sua vida pessoal, ele não tem conta nas redes sociais. Ele foi produtor musical e redator dos programas A Turma do Didi e Aventuras do Didi. Atualmente, ele é CEO e roteirista da Be Musical.

Juliana Aragão

A primeira filha do humorista é Juliana Aragão, nascida em 1977. Ela é administradora de um buffet de festas infantil e também leva uma vida bastante reservada. Juliana também é filha do humorista com Marta.

Lívian Aragão

A caçula da família, Lívian, é a única filha, fruto do segundo casamento de Renato. Ela de 24 anos, nasceu em fevereiro de 1999. A jovem seguiu os caminhos do pai e se tornou atriz e influenciadora. Além disso, ela também é apresentadora do Podcast Vibe Boa.

Filhos de Renato Aragão
Reprodução/ Instagram

Quem é a atual esposa de Renato Aragão?

Aos 88 anos, Renato Aragão está em seu segundo casamento, oficializado em 1991. Saiba quem é a atual esposa do eterno Didi, que é 33 anos mais nova e com quem tem uma filha. A fotógrafa Lilian Taranto nasceu em 1968, tem 55 anos de idade. Ela se tornou uma figura pública e tem mais de 550 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, receitas culinárias, momentos de lazer e registros de viagens e passeios em família.