Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITORIOSOS

Além de Faustão, saiba quais famosos já esperaram por transplante

Reynaldo Gianecchini e Cláudia Rodrigues também já precisaram passar por transplantes. Faustão segue aguardando

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini, Faustão e Drica Moraes - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini, Faustão e Drica Moraes - Reprodução/Instagram

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, aos 73 anos segue aguardando na fila para o transplante de coração. O ex-contratado da Globo, com passagem recente pela Bandeirantes, está há mais de 15 dias internado em São Paulo. O motivo da permanência no Hospital Israelita Albert Einstein é uma insuficiência cardíaca. Além do apresentador, outros famosos que seguem vivos e saudáveis, também precisaram esperar por diversos tipos de transplante. Confira alguns nomes que a Contigo! separou e que deram a volta por cima.

Reynaldo Gianecchini, ator e modelo, realizou o transplante de medula após receber o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin em 2011 e conseguiu vencer o tratamento contra o câncer. Cláudia Rodrigues, atriz e comediante, também comemorou quando recebeu uma notícia positiva sobre um transplante de células tronco. O procedimento para frear a esclerose múltipla foi um sucesso e a humorista segue feliz e apaixonada, ao lado da empresária Adriane Bonato.

Leia também: Carol Nakamura se declara a Faustão: "Te considero como um pai"

Drica Moraes, que faz sucesso até hoje com Verdades Secretas (Globoplay), em conversa com o Gshow relembrou faz 3 anos o transplante de medula e agradeceu seu doador pra lá de emocionada: "Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada!", disparou a atriz renomada na época.

Até mesmo uma estrela pop, cantora e atriz, já passou por um transplante de rim em 2017. Estamos falando de Selena Gomez, que decorrente de complicações do Lúpus, realizou a cirurgia. Francia Raísa, uma de suas melhores amigas, descobriu que era compatível e fez a doação. Recebendo a premiação de Mulher do Ano na Billboard’s Woman In Music, a celebridade internacional agradeceu: “Para ser sincera, acho que a Francia deveria receber esse prêmio, porque ela salvou minha vida. Me sinto muito sortuda porque eu estava confusa por sentir que, talvez se eu falasse demais (sobre o transplante), não estaria fazendo o suficiente. Sou grata a essa mulher incrível e não sei como eu poderia jamais pagá-la por isso”.