Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal bonito

Alejandro Claveaux posa em cliques raríssimos com namorado gato: "Lindões"

Discreto, Alejandro Claveaux surpreende enquanto posa em cliques raríssimos com o namorado na Itália: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/05/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alejandro Claveaux posa em cliques raríssimos com namorado gato - Reprodução/Instagram
Alejandro Claveaux posa em cliques raríssimos com namorado gato - Reprodução/Instagram

O ator Alejandro Claveaux surpreendeu seguidores ao mostrar o namorado nas redes sociais. Neste sábado (29), o famoso publicou raríssimos cliques do amado, o jornalista Rafael Barcellos, durante uma viagem na Europa.

Nas imagens, o casal aparece em paisagens italianas em clima de romance. É a primeira vez que os dois mostram momentos mais íntimos da relação, que é mantida longe dos holofotes na maior parte do tempo.

"Amore e Itália", escreveu Alejandro na legenda. O casal está junto há pelo menos um ano, já que o bonitão falou a respeito do namoro durante o lançamento da série Rensga Hits. Depois disso, Rafael passou a aparecer nas redes sociais do amado. A série foi também o trabalho mais recente do galã na TV - antes disso, ele fez a série Maldivas, na Netflix, e a novela Cara e Coragem.

Seguidores e amigos dos dois ficaram encantados. "Vocês são grandes demais juntos! Eu amo imenso os dois!", escreveu a atriz Aline Borges, que interpretou Zuleica em Pantanal. Outra comentou somente: "Lindões". Confira:

LULU SANTOS SE DERRETE PELO NAMORADO

Na última quarta-feira (26), Lulu Santos deixou seus seguidores com corações nos olhos ao fazer uma linda declaração para o companheiro, Clebson Teixeira. Isso porque, nesta mesma data, Clebson estava completando 31 anos. 

"Meu norte. Meu leme. Meu rumo. Ponto de partida e destino. Feliz 31. Seu Lux", escreveu Lulu ao compartilhar uma foto do amado. Encantados com a fofura dos pombinhos, os seguidores e amigos do cantor não pouparam as parabenizações para o casal. 

"Muito amor e felicidade", desejou Fafá de Belém. "Parabéns, Clebson Teixeira", disse Fátima Bernardes. "Parabéns Clebson, feliz aniversário. Saúde para continuar sendo o norte e o rumo desse querido chamado Lulu", falou mais um fã. "Muita saúde e proteção", disse um quarto seguidor.