Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ainda abalada, mãe de Lexa desabafa ao relatar luta para recuperar autonomia: "É uma vitória a cada dia"

Empresária chorou muito ao fazer relato sobre os dias difíceis que passa; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferratry - Reprodução/Instagram
Darlin Ferratry - Reprodução/Instagram

Mãe da cantora Lexa, a empresária Darlin Ferratry comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais um relato de sua recuperação.

Ela recentemente sofreu um acidente e precisou lutar para recuperar a autonomia.

Neste domingo (10), ela se emocionou ao dividir o drama com os fãs.

"Depois de três meses, eu consegui abrir a esteira. Não foi fácil, foi difícil para caramba, ainda é. É uma vitória a cada dia. Quando você tem família, filhos que te levantam, que te encorajam e ficam do seu lado falando: 'Isso vai passar', que acreditam e respeitam em você. Ninguém tocou na esteira, esperando para quando eu pudesse usar! Estou muito feliz", disse ela chorando.

Ela ainda revelou um drama que ninguém sabia: por quatro dias, ela ficou só na cadeirad e rodas.

"Ninguém sabe. Estou bem hoje e feliz. Pude ver como é difícil a vida das pessoas que precisam de uma rampa, de ajuda para se locomover. Quando vocês verem alguém, ajudem. (...) Quando a pandemia passar, eu penso em fazer algo para agregar a vida das pessoas."

SUSTO

Darlin Ferratry sofreu o acidente em outubro quando caiu, cortou o pé e precisou levar 7 pontos na região abaixo dos dedos. Ainda abalada, ela agradeceu nas redes sociais o atendimento rápido que recebeu após o susto.

"Eu caí e cortei meu pé. Foi preciso suturar com sete pontos. Confesso que doeu muito! Mas graças a Deus, estava rodeada de amigos e filha. A Lexa me levou para o hospital e rapidamente fui atendida por uma equipe maravilhosa", disse ela.