Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA OS DETALHES!

Agressão e presença da polícia: tudo o que se sabe sobre o caso de Ana Hickmann

Confira os detalhes de tudo o que aconteceu no caso de Ana Hickmann, que abriu um boletim de ocorrência contra o marido

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo sobre o caso de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Tudo sobre o caso de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa tomou uma grande proporção nas redes sociais e está ganhando cada vez mais capítulos após o boletim de ocorrência feito pela apresentadora. Confira tudo o que se sabe sobre o caso:

O que aconteceu?

Na noite de sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann compareceu na delegacia de Itu, região em que reside, e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

Além disso, a loira precisou de atendimento médico para colocar uma tipoia em um dos braços. As informações são do g1. De acordo com o site, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e conversou com a modelo, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de casa junto com Alexandre, o filho do casal e de funcionários, até que os dois começaram a brigar.

Alexandre teria pressionado Hickmann contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas, mas ela teria conseguido afastar Alexandre. No entanto, ao tentar pegar o celular para contatar a polícia, ele teria pressionado o braço esquerdo da mulher. Na ocasião, o garotinho ficou assustado e saiu correndo do ambiente.

Atitude após polêmica

Procurada pela CONTIGO!, Ana Hickmann confirmou o fato de que a Polícia Militar foi acionada e ela foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Entretanto, em conversa com o jornalista Leo Dias, Alexandre Correa negou o ocorrido e afirmou que não estava no local.

Ela também resolveu tomar outra atitude drástica. Isso porque ela fez uma limpeza em suas redes sociais e apagou todas as fotos com o empresário, além de parar de segui-lo em seu Instagram. Já Alexandre apagou todas as suas fotos em sua conta oficial e deixou apenas uma nota oficial, na qual se pronuncia sobre o caso com a esposa.

A nota oficial de Alexandre

Mesmo negando a situação em conversa com Leo Dias, o empresário usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento sobre o caso. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".

Além disso, ele pediu desculpas à esposa e ao filho que têm juntos, Alezinho."Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", finalizou.

Ana negou medida protetiva

Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, a apresentadora teria negado uma medida protetiva contra o marido. A loira está denunciando o empresário por violência domésticas e ameaças.

De acordo com o documento, a ex-modelo "tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requere-las”. Ana Hickmann foi ao Hospital São Camilo após sofrer uma lesão no braço esquerdo.

“Um novo dia”

A apresentadora Ana Hickmann rompeu o silêncio na manhã desta segunda-feira (13). Ela homenageou o filho, Alezinho, que teria presenciado a briga entre os pais. Na web, a loira ressurgiu publicando várias fotos ao lado do herdeiro, sem citar o marido.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu a contratada da RecordTV na legenda.

No ‘Hoje em Dia’

Mesmo passando por essa situação, a ex-modelo decidiu ir trabalhar na manhã desta segunda-feira (13), mas um detalhe chamou atenção: a famosa aparentemente deixou em casa a aliança de casamento. Telespectadores atentos perceberam que ela estava usando apenas um anel no dedo anelar da mão esquerda.

E, em determinado momento, a apresentadora resolveu desabafar sobre o ocorrido. "Eu queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo", disse a estrela. Ela completa, dizendo que ainda está tudo muito recente: "Tá sendo um momento difícil pra mim e pro meu filho, pra minha família, mas eu ainda não tô pronta pra falar a respeito", explica, antes de dizer que não consegue explicar nada.

"Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que tá aqui, dentro do meu coração", lamenta, com a voz demonstrando emoção forte. Foi o único momento no programa em que ela citou o caso.