Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Agora viúva, mãe de Virgínia assume sexualidade e filha reage: "Ai, pronto"

Margareth Serrão, mãe de Virgínia, assume sexualidade após ficar viúva, mas influenciadora não compra muito o papo; veja o que ela é

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora viúva, mãe de Virgínia assume sexualidade e filha não gosta: "Ai, pronto" - Reprodução/Instagram
Agora viúva, mãe de Virgínia assume sexualidade e filha não gosta: "Ai, pronto" - Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, a mãe da influenciadora Virginia Fonseca, deixou a filha em choque nesta segunda-feira (18) ao revelar que descobriu a sexualidade aos 56 anos. Enquanto conversava com a herdeira, a empresária entregou que é demissexual.

Para quem não sabe, a demissexualidade é uma orientação na qual a pessoa apenas se sente atraída por outra após estabelecer um laço afetivo. Em seu Stories do Instagram, a esposa de Zé Felipe filmou a mãe contando a novidade e, apesar de ser de outra geração, a loira parece não ter gostado muito.

“Estávamos aqui conversando, minha mãe conversando sobre se envolver com outras pessoas, agora ela está viúva, e ela descobriu que ela é… mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?”, perguntou Virgínia. E a matriarca respondeu: "Demissexual". Não satisfeita, a dona da WePink negou: "Ai, pronto..."

Foi então que Margareth explicou: “Deixa eu falar o que é demissexual. É uma pessoa que não consegue se relacionar casualmente, tem que ter sentimento. Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe causal. Descobri o que é, não sabia que eu era, não".

Vale lembrar que a mãe de Virgínia está solteira desde a morte do marido, Mário Serrão, que faleceu após complicações de uma pneumonia.

TUDO ISSO?

A influenciadora Virgínia Fonseca decidiu publicar neste domingo (17) o extrato do faturamento de sua empresa nos últimos cinco meses. Após insinuações realizadas por um influenciador, ela mandou um recado bem direto.

A imagem mostra que a empresa de cosméticos mantida pela esposa de Zé Felipe lucrou R$ 160 milhões nos últimos cinco meses. "Gratidão primeiramente a Deus, a todo o time e a todos vocês que confiam no nosso trabalho", escreveu ela. 

A publicação acontece após o influenciador Vittor Fernando criticar a compra de um carro avaliado em R$ 2 milhões pelo casal. "Ainda bem que eu nunca fiz [publicidade de jogos de cassino e azar]. Já me surgiram propostas, muito dinheiro, que mudariam a minha vida. Muito dinheiro. E eu fico observando alguns influenciadores que fazem, compram carros de 2 milhões e agradecem a Deus. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enriquecer as custas do outro", afirmou.