Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Agora solteiro, Edu Guedes já casou duas vezes e tem longa lista de ex-namoradas

Edu Guedes já se casou duas vezes e coleciona mulheres gatas em sua lista de ex-namoradas; saiba quem já se envolveu com ele

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namoradas de Edu Guedes - AgNews e Reprodução
Ex-namoradas de Edu Guedes - AgNews e Reprodução

Discreto sobre sua vida pessoal, parece que Edu Guedes está solteiro novamente. Isso porque a bailarina Jaque Ciocci anunciou nesta quarta-feira (17) que está solteiríssima após o término do namoro. Mas quem são as ex-namoradas do chefe?

Eliana

A primeira esposa de Edu Guedes foi a apresentadora Eliana, com quem ficou de 2004 a 2007. Eles se casaram no civil e na igreja em dezembro de 2004. Na época, o apresentador expôs o fim do relacionamento ao vivo na Record.

“Eu tenho uma opinião sobre os dias de hoje e acho que isto não diz respeito só a mim, diz respeito à competitividade que a gente tem na vida, diz respeito à loucura que é morar em uma cidade grande”, disse. Focado no trabalho, ele ainda contou que isso afetava sua vida pessoal.

“Porque quando chego em casa, a minha cabeça ainda está com ‘aquilo’ e estou pensando no dia seguinte, pensando no outro dia, pensando na semana ou no fim de semana”, afirmou. “Muitas vezes no comércio tenho de trabalhar no final de semana também. Feriado você não tem. Minha agenda só tem trabalho. Esse é um problema que tenho hoje”.

Edu Guedes e Eliana
AgNews

Daniela Zurita

Edu Guedes se casou pela segunda vez em agosto de 2008 com a empresária Daniela Zurita, após um ano de namoro, em uma cerimônia civil, na histórica Fazenda Santa Cruz, em Araras. Na época, ela já estava grávida de três meses.

Em fevereiro de 2009 nasceu a primeira e única filha do chefe, a Maria Eduarda. Edu e Daniela se divorciaram em outubro de 2012. A empresária chegou a dizer que o rompimento foi tranquilo e que eles continuaram amigos. Entretanto, em maio de 2013 Daniela teria denunciado o ex-marido na Lei Maria da Penha e pedido medidas protetivas.

Edu Guedes e Daniela
Reprodução

Thais Jerez

Em 2013 começou a namorar a dermatologista Thais Jerez, com quem foi morar junto em abril. Eles surgiram juntos pela primeira vez em público no espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil, em São Paulo. Após três anos, o relacionamento chegou ao fim no início de 2016.

Edu Guedes e Thais
AgNews

Érica Reis

O famoso também já se relacionou com a jornalista Érica Reis entre abril de 2016 e novembro de 2018. De acordo com o Notícias da TV, fontes que trabalhavam com a gata relataram que a jornalista não recebia mais as visitas do apresentador tempos antes do término ser anunciado. Antes, eles viviam agarrados pelos corredores da Record.

Edu Guedes e Erica

Jaque Ciocci

Jaque Ciocci e Edu Guedes estavam juntos desde junho de 2022, após se conhecerem nos bastidores do Faustão na Band. Entretanto, nesta quarta-feira (17), a bailarina revelou que está solteira. Uma internauta quis saber a respeito do estado civil da morena. "Você está solteira?", perguntou uma internauta. A bailarina, então, disparou: "Sim, desde novembro do ano passado".

Edu Guedes e Jaque
Reprodução