Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Agnaldo Timóteo faz rara aparição após AVC e internação

Após passar dois meses internado, cantor surge pela primeira vez em missa de seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Timóteo faz rara aparição após sofrer um AVC - Instagram
Agnaldo Timóteo faz rara aparição após sofrer um AVC - Instagram

O cantor Agnaldo Timóteo fez uma rara aparição na web ao celebrar seu aniversário de 83 na última quarta-feira (16).

Ele surgiu cantando a música Noites Traiçoeiras durante uma missa no Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia, no Rio de Janeiro, ao lado de seus familiares.  

O momento foi compartilhado pelo sobrinho dele, Timotinho, nas redes sociais. O rapaz ainda celebrou a data especial na vida do cantor:

"Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário", afirmou Timotinho.

Vale lembrar que Agnaldo Timóteo acaba de se recuperar de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele ficou dois meses internado e deixou o hospital em uma cadeira de rodas.

Durante a internação, o cantor ficou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou respirar com a ajuda de aparelhos. Desde que deixou o hospital, ele precisou fazer exercícios na fisioterapia para recuperar o movimento das pernas e já consegue andar; e também fez atividades com a fonoaudióloga para recuperar a capacidade vocal. 

Agnaldo Timóteo faz rara aparição após sofrer um AVC