Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Agatha tem cúmplice desmascarado em 'Terra e Paixão'; saiba quem é

Pronta para destruir a família La Selva, a vilã Agatha tem cúmplice desmascarado em 'Terra e Paixão'; saiba quem é

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pronta para destruir a família La Selva, a vilã Agatha tem cúmplice desmascarado em 'Terra e Paixão'; saiba quem é - Reprodução/Instagram
Pronta para destruir a família La Selva, a vilã Agatha tem cúmplice desmascarado em 'Terra e Paixão'; saiba quem é - Reprodução/Instagram

A novela Terra e Paixão está prestes a colocar um fim a um dos mistérios que rondam a trama: a identidade do cúmplice de Agatha (Eliane Giardini), a vilã que chegou em Nova Primavera para se vingar dos La Selva e se apoderar de suas terras e riquezas. Quem será que está ajudando a golpista a executar seus planos malignos?

Quem é o cúmplice de Agatha em Terra e Paixão?

A resposta é surpreendente: o cúmplice de Agatha é Hélio (Rafael Vitti), o engenheiro que se apresentou como um profissional contratado para supervisionar as obras da fazenda. Ele é, na verdade, o terceiro filho de Agatha, fruto do caso que ela teve com Evandro, o homem que ela teria matado no passado. Essa informação foi confirmada pelo jornal O Globo e também é a mais cotada nas redes sociais.

Hélio e Agatha estão de conluio desde o início para se apropriar de toda a fortuna dos La Selva. Eles se encontram às escondidas na pousada e conversam ao telefone para evitar um flagra. Petra (Debora Ozório) começará a desconfiar da situação, sem saber que ele é irmão de Caio (Cauã Reymond) e de Jonatas (Paulo Lessa).

A revelação do cúmplice de Agatha promete abalar as estruturas de Nova Primavera e causar muita confusão nos próximos capítulos. Como os La Selva vão reagir ao descobrir que foram enganados por Hélio? E como Petra vai lidar com a traição do namorado? Não perca as emoções finais de Terra e Paixão!

Personagem inesperada chega a Nova Primavera para desmascarar Luigi

Luigi (Rainer Cadete) já causou muito em Terra e Paixão ao tentar enganar os La Selva com seu relacionamento com Petra (Debora Ozório). Desde o primeiro capítulo, o suposto italiano tem feito de tudo para ganhar a confiança da família de Petra e, consequentemente, uma parte da fortuna de Antônio (Tony Ramos). No entanto, uma nova personagem poderá colocar tudo a perder: sua mãe biológica.

Em seu casamento, Luigi havia apresentado uma atriz (Grace Gianoukas) como sua parente, mas toda a farsa acabou sendo desmascarada por Irene (Gloria Pires) que encontrou a mulher fazendo uma apresentação de rua. Ainda assim, a vilã não contou para ninguém o que descobriu e, por isso, a aparição da verdadeira progenitora do golpista pode ser um verdadeiro baque para os planos de Luigi. Saiba quem é a nova personagem!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.