Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Agatha Moreira posa com biquíni micro e dá puxadinha no cordão: "Passei mal"

Agatha Moreira posa com biquíni bem inusitado composto por uma parte de cima bem pequenininha e a parte de baixo cavada

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira posa com biquíni micro e dá puxadinha no cordão: "Passei mal" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira posa com biquíni micro e dá puxadinha no cordão: "Passei mal" - Reprodução/Instagram

Poderosíssima, a atriz Agatha Moreira deixou os fãs babando nesta quarta-feira (16) ao aparecer em uma série de cliques encantadores em seu perfil nas redes sociais.

Ela surgiu com um biquíni mínimo de um modelo bem inusitado. Com a parte de cima bem pequenininha e a parte de baixo cavada, a musa ousou e deu até uma puxadinha estratégica no cós.

"Vou sentir falta", disse ela em inglês na legenda das fotos.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho para a atriz. "Linda", afirmou um. "Esse corpo parece de mentira", declarou outro. "Que espetáculo de mulher, linda demais, passei mal", afirmou um terceiro.

Recentemente, ela ganhou uma declaração de amor do namorado quando completou seu aniversário de 30 anos. Vale lembrar que Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão juntos desde 2018. Eles chegaram a contracenar juntos na Malhação de 2012, quando fizeram papel de irmãos na telenovela

"Parabéns amor. Você é luz, amor, maturidade, autenticidade, força, cuidado… Passo mais um aniversário ao seu lado te desejando as coisas mais lindas da vida. Tenho muito orgulho de você. Vou tá sempre ao seu lado te aplaudindo e vibrando com suas conquistas. Eu te amo! Quero dançar a vida com você", escreveu Simas

Veja: