Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCANSO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem férias nos Estados Unidos

Casal de atores viaja ao lado da família de Agatha e curte parques da Disney

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha e Rodrigo curtem férias nos Estados Unidos - Instagram
Agatha e Rodrigo curtem férias nos Estados Unidos - Instagram

Agatha Moreira decidiu tirar uns dias de descanso depois de ter feito um de seus personagens mais intensos, a Josiane de A Dona do Pedaço, que lhe rendeu até uma indicação aos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques da viagem que está fazendo, nos Estados Unidos, ao lado de seu namorado, Rodrigo Simas, do irmão, dos sobrinhos e de um primo.

A família está aproveitando para se divertir em Orlando, onde já visitaram vários parques da Disney,  inclusive com temáticas do filme Harry Potter, do qual a artista é muito fã.

“Excursão da Tia Agatha. Pois é, cheguei nesse momento da vida. (Risos). Brincadeiras a parte, é inexplicável a felicidade de estar fazendo essa viagem com as minhas crianças crescidas”, disse ela se divertindo na legenda de uma das imagens.

JOSIANE ATACA NOVAMENTE:

Mesmo após o fim de A Dona do PedaçoAgatha Moreiranão consegue largar mão de sua vilãJosiane.

Em vídeo publicado no Instagram, a atriz aparece na Chapada dos Veadeiros beijando muito o namorado, Rodrigo Simas, e em seguida o empurrando de barranco às margens de uma ribanceira — relembrando assim a cena final de Jô assassinando Régis ao jogá-lo de viaduto.

"Mesmo de férias, Josiane ataca novamente", brincou o irmão de Bruno Gissoni ao compartilhar o momento cômico nas redes.

Veja: