Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARTE

'Agataporu'? Agatha Moreira faz pose inusitada para foto e seguidores comparam com obra de arte

Nas redes, a atriz foi comparada com a obra 'Abaporu', de Tarsila do Amaral, após clique que evidencia seus pés

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 16h56 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira faz pose inusitada para foto e seguidores comparam com obra de arte - Instagram
Agatha Moreira faz pose inusitada para foto e seguidores comparam com obra de arte - Instagram

Agatha Moreira só queria mostrar o seu look verão nas redes sociais nesta terça-feira (17), mas acabou roubando a atenção por outro motivo.

Em seu perfil no Instagram, a atriz surgiu vestindo um macacão amarelo e um lenço amarrando os cabelos. Apesar de a produção chique e leve ser bem elogiada pelos seguidores, o que se destacou para alguns deles foi a pose em que ela aparece clique, que dá mais destaque para suas longas pernas.

Alguns amigos e usuários das redes não deixaram de notar uma certa semelhança dela com a obra Abaporu, da pintora Tarsila do Amaral.

"A Tarsila do Amaral tá diferente!", comentou uma seguidora. "Tarsila feelings", concordou a atriz Carol Castro. "Agataporu", brincou o ator Conrado Caputo.

PRIMEIRA VEZ

Na noite da última sexta-feira (13), o casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira participaram do programa Lady NightDireto ao ponto, Tatá Werneck perguntou como foi a primeira vez dos dois e o ator, por sua vez, disparou na lata:

Broxei, estava nervoso, bêbado”, respondeu Simas, que na sequência disse: “Ai eu falei: ‘Vamos fazer de outras formas.’”