Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Affair de Neymar, Bruna Biancardi se explica após ser vista em aplicativo de relacionamento: "Importante avisar"

Influenciadora disse que está recebendo mensagens sobre um suposto perfil e decidiu se pronunciar

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Neymar, Bruna Biancardi se explica após ser vista em aplicativo de relacionamento: "Importante avisar" - Reprodução/Instagram
Affair de Neymar, Bruna Biancardi se explica após ser vista em aplicativo de relacionamento: "Importante avisar" - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi, a affair de Neymar Jr., decidiu se explicar nesta terça-feira (12) após alguns internautas virem seu suposto perfil em um aplicativo de relacionamento. 

A influenciadora publicou um registro de algumas mensagens enviadas por um seguidor alegando ter visto a gata em um dos sites. Utilizando seu Instagram, ela disse que o perfil é falso e que não possui conta em nenhuma rede social de namoro. 

"Oi, Bruna. Tudo bem? Prazer te conhecer. Vi seu perfil em um aplicativo de relacionamento. Aí tomei a liberdade de te adicionar", disse o internauta. 

E ela explicou: "Como recebo algumas mensagens como essa todos os dias, achei importante avisar aqui que eu não estou em nenhum aplicativo de relacionamento. Tomem cuidado, não sou eu!"

POLÊMICA

Um momento inesperado marcou jogo entre Brasil e Colômbia neste último domingo (10).

É que o narrador esportivo Galvão Bueno acabou traído pela tecnologia e vazou um suposto xingamento do comunicador para Neymar Jr.