Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Afastado dos palcos, Zé Neto passa por procedimento para dor nas costelas

No hospital, Zé Neto passa por procedimento para aliviar dor nas costelas; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 13h41

Afastado dos palcos, Zé Neto passa por procedimento para dor nas costelas - Reprodução/Instagram/Twitter
Afastado dos palcos, Zé Neto passa por procedimento para dor nas costelas - Reprodução/Instagram/Twitter

O cantor Zé Neto foi flagrado em um momento delicado neste sábado (25). Afastado dos palcos, o sertanejo está tratando fraturas nas três costelas e se encontra no hospital para realizar procedimentos.

Enviado à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, um vídeo mostra o cantor de lado realizando um tratamento de bloqueio na costela para aliviar as fortes dores que ele está sentindo. Além do problema nas costas, Zé Neto também apresentou tosse nos últimos dias, alarmando a equipe médica.

Ainda de acordo com a coluna, o sertanejo corrompeu três costelas, 9º, 10º e 11º arcos costais do lado direito. No vídeo divulgado pelo site, o cantor aparece reclamando de dor enquanto realiza o procedimento. 

A fratura ocorreu no começo do mês, enquanto Zé Neto estava em um treino de box. Quatro dias após o acidente, o cantor foi flagrado pela esposa, Natália Toscano, andando normalmente e se divertindo com a amada. Porém, o quadro o sertanejo mudou e agora ele se encontra acamado. 

PROVOCOU

Zé Neto surgiu debochado em meados de junho ao anunciar seu retorno aos palcos após ser afastado dos compromissos ao lado do parceiro Cristiano por recomendações médicas.

O sertanejo fraturou três costelas e precisou ficar longe dos shows. Ao retornar, ele mostrou bom humor e surgiu gargalhando"Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando, vamos quebrar tudo, menos costelas. O show vai ser incrível e conto com vocês. O pau tora, fio. Chama", disse ele.