Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fase ruim

Zé Neto tem complicação de saúde e Cristiano faz shows sozinho: "Tenho fé"

Sertanejo Zé Neto tem complicação de saúde e é afastado dos palcos novamente; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto tem complicação de saúde e Cristiano faz shows sozinho - Reprodução/Instagram
Zé Neto tem complicação de saúde e Cristiano faz shows sozinho - Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto está novamente afastado dos palcos por um problema de saúde.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor ficará mais tempo sem poder se apresentar ao lado da dupla, Cristiano.

É que, ainda se recuperando da fratura de três costelas, o famoso começou a apresentar tosse, o que pode dificultar o tratamento e a boa recuperação.

Dessa forma, Cristiano vai se apresentar sozinho até que o par esteja bem. "Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!", garantiu Zé Neto.

Na última terça-feira (21), o sertanejo já fez um show solo e a agenda da dupla será mantida dessa maneira.

PROVOCOU

Zé Neto surgiu debochado em meados de junho ao anunciar seu retorno aos palcos após ser afastado dos compromissos ao lado do parceiro Cristiano por recomendações médicas.

O sertanejo fraturou três costelas e precisou ficar longe dos shows. Ao retornar, ele mostrou bom humor e surgiu gargalhando. "Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando, vamos quebrar tudo, menos costelas. O show vai ser incrível e conto com vocês. O pau tora, fio. Chama", disse ele.