Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Afastada dos palcos, Maiara se submete a cirurgia delicada, mas passa bem

Dupla de Maraisa, Maiara se submete a cirurgia delicada com médico renomado, mas se encontra em quadro estável

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/08/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastada dos palcos, Maiara se submete a cirurgia delicada, mas passa bem - Reprodução/Instagram
Afastada dos palcos, Maiara se submete a cirurgia delicada, mas passa bem - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara resolveu fazer uma cirurgia bem delicada nesta semana. Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off,  a dupla de Maraisa fez a operação neste sábado (5), mas já se encontra bem e inclusive já foi para o quarto ontem mesmo.

De acordo com as fontes do site, a sertaneja fez uma lipoaspiração com o médico Rodrigo Rossi, que já fez alguns procedimentos na irmã da cantora anteriormente. Maiara, que já fez uma cirurgia para colocar silicone nos seios, resolveu agora aderir a nova onda da lipo.

O afastamento de Maiara Maraisa dos palcos, porém, não é novidade. O colunista Leo Dias já havia adiantado a informação no Fofocalizando (SBT) há alguns dias. Na ocasião, ele disse que uma das irmãs iria realizar um procedimento, por isso é necessário dar uma pausa nas apresentações para que a artista consiga descansar no pós-operatório.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Maiara se submete a uma operação para dar uma repaginada no visual. Anteriormente, ela realizou uma bariátrica que a fez emagrecer por volta de 20 kg. Agora com a lipo, a cantora vai conquistar a definição dos músculos e das curvas. 

NAMORANDO?

Aos 35 anos, Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a falar sobre seu status de relacionamento publicamente. Após ter publicado vídeos românticos ao lado de Matheus Gabriel nas redes sociais, ela brincou sobre ter passado o São João solteira.

Ao fazer um show ao lado da irmã em Irecê, na Bahia, ela falou sobre o término do namoro enquanto interagia com o público: "Quem tava namorando no Dia dos Namorados e já separou no São João levanta a mão", afirmou ela, que levantou a mão.

"Isso que é um bom negócio, menina. São João solteira", continuou Maiara. Em seguida, ela continuou brincando sobre o assunto ao disparar que tentaria a sorte na barraca do beijo montada no evento onde ela estava se apresentando.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.