Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Advogado explica acusações do suposto filho de Zeca Pagodinho: "Não aceitou"

Advogado explica polêmica envolvendo o teste de DNA exigido pelo suposto filho de Zeca Pagodinho, que se negou a fazer o exame no escritório do cantor

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado explica acusações do suposto filho de Zeca Pagodinho: "Não aceitou" - Reprodução/YouTube
Advogado explica acusações do suposto filho de Zeca Pagodinho: "Não aceitou" - Reprodução/YouTube

Os advogados de Zeca Pagodinho precisaram se explicar nesta quarta-feira (29) a respeito da polêmica envolvendo o cantor e seu suposto filho perdido, Diego Maradona Teixeira, de 36 anos. O rapaz está tentando comprovar a paternidade desde 2017, quando entrou em contato com a equipe do sambista pela primeira vez. Segundo ele, a equipe do famoso sumiu na época, mas informaram que a estrela estava disposta a fazer o teste de DNA neste ano.

Acontece que Zeca Pagodinho cancelou o compromisso alguns dias antes da data, que era 4 de julho. Ao tentar reagendar o teste, o cantor fez uma exigência: que o exame fosse feito de maneira privada em seu escritório. Diego não concordou com o pedido pois desejava fazer em um laboratório. Sendo assim, Diego entrou na Justiça para pedir que o cantor seja obrigado a fazer o teste.

À CONTIGO!, a equipe jurídica de Zeca Pagodinho explicou o ocorrido. Eles confirmaram que o sambista deseja fazer o exame de maneira discreta e confirmaram que o cantor fará o teste em um laboratório caso a Justiça determine a obrigação.

"O advogado do artista Zeca Pagodinho, Caio Mariano, informa que, uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Optou portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista. Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é",informaram.

ENTENDA A POLÊMICA

No final de outubro, um homem chamado Diego Maradona Teixeira, de 36 anos, entrou na Justiça alegando ser filho do cantor Zeca Pagodinho. Agora, novas informações sobre o caso vieram à tona na mídia.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o sergipiano diz que sua mãe biológia se envolveu com o famoso em 1987, quando ele já estava casado com sua atual esposa, Mônica Silva. Sozinha, ela deu à luz no nordeste e deixou a criança sob os cuidados dos padrinhos, que mais tarde o adotaram. Contudo, a revelação sobre a paternidade só aconteceu quando ele completou 11 anos, após muita insistência dos familiares.

Siga a Contigo! no Instagram.