Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Advogado atualiza estado de Diego Alemão, internado em clínica de reabilitação: “É grave”

O advogado de Diego Alemão esclarece qual o estado de saúde de Diego Alemão, que está internado; ex-BBB pagou fiança após ser preso

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de Diego Alemão - Reprodução/ Band
Estado de Diego Alemão - Reprodução/ Band

Após se envolver em uma polêmica e tanto e ser preso por porte de arma ilegal, o ex-BBB Diego Alemão está internado em uma clínica de reabilitação e teve seu estado de saúde atualizado neste domingo (1).

Ele foi internado para tratar seu vício em drogas e diagnóstico de depressão e, ao Domingo Espetacular, da Record TV, Jeffrey Chiquini, o advogado que defendeu Alemão, esclareceu que o quadro do empresário é grave.

Entretanto, ele fez questão de esclarecer que o ex-BBB nunca colocaria a vida de alguém em risco. "Diego não é agressivo, ele, em hipótese alguma, colocaria a vida de alguém em perigo, ele encontra-se internado em clínica de reabilitação, o quadro dele é grave”, disse.

Desespero!

O motorista de aplicativo Xaga, nome artístico de Diego Batista Chagas, deu detalhes de como foi aceitar uma corrida sem saber que seu passageiro seria o ex-BBB Diego Alemão. Preso em flagrante com porte ilegal de armas, o famoso foi solto na última terça-feira (26) e surtou com a imprensa ao ser questionado sobre a situação que aconteceu durante a madrugada.

Nas redes sociais, o rapaz contou que a solicitação de corrida foi feito por seu advogado, e por isso ele não fazia ideia do que lhe esperava: “Hoje [terça-feira] tocou uma corrida aleatória, tava ali fazendo meu dinheiro normalmente, trabalhando, e tocou uma corrida em nome de Gabriel em Copacabana. Como eu não conheço muito da zona sul ali, pego o passageiro e levo pro destino, tranquilão”, começou ele.

“Ele entrou no meu carro. Ficamos só eu e ele em direção ao Pepê da Barra. E aí foi surtação atrás de surtação. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem; a mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, facetime, tudo no meu celular", detalhou Xaga.