Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Advogada de Jojo Todynho expõe detalhes de divórcio da cantora: “Terminar logo”

Em conversa com o ‘Fofocalizando’, advogada de Jojo Todynho revela que ex-casal está agilizando papéis para oficializar separação

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada de Jojo Todynho expõe detalhes de divórcio da cantora: “Terminar logo” - Instagram
Advogada de Jojo Todynho expõe detalhes de divórcio da cantora: “Terminar logo” - Instagram

Poucos dias após o anúncio do fim do casamento da cantoraJojo Todynho com o militar Lucas Souza, alguns detalhes sobre o término foram expostos pela advogada da artista, que garantiu que a decisão do divórcio foi em comum acordo.

Durante a apresentação do Fofocalizando (SBT) da última segunda-feira (31), a jornalista Gaby Cabrini revelou que conversou com a profissional, que contou que todos os trâmites para a assinatura dos papéis estão sendo agilizados, para que a separação seja oficializada quanto antes.

“A advogada da Jojo disse que já está sendo agilizado o divórcio consensual. O que isso significa? Que ambas as partes já falaram: 'olha, chegou mesmo ao fim, vamos assinar, vamos terminar logo com isso'”, disse a repórter.

Ainda segundo informo Gaby Cabrini, as coisas entre os dois estão ocorrendo de forma tranquila: “Até o momento, a doutora falou que está na paz, que os dois entraram em um acordo e que vai ser tudo na paz e consensual”, afirmou a apresentadora.

Vale lembrar que, até o momento, Jojo Todynho não deu declarações sobre o fim do casamento. Após Lucas usar o perfil das redes sociais para revelar a separação, a funkeira surgiu alegre e mostrou que continua seguindo a rotina normalmente.

JOJO TODYNHO APARECE ANIMADA PÓS-TÉRMINO 

Após o ex-marido Lucas Souza anunciar a separação definitiva do casal, a funkeira e ex-Fazenda Jojo Todynho parece não ter se deixado abalar com o fim do casamento. Depois de uma noite de comemoração pela vitória do Flamengo na Libertadores, ela surpreendeu os fãs com um post nas redes sociais. 

Com seu jeito bem descontraído e animado, a cantora surgiu nos stories do Instagram e deu um bom dia bem animado para os seguidores. Ao som de uma música, ela mandou um recado: "Vamos com tudo, vamos com tudo", disparou a musa.