Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Adriane Galisteu surge só de top ostentando abdômen sarado e impressiona: “Maltrata não”

Apresentadora exibe boa forma nas redes antes de malhar e deixa web boquiaberta

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 13h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu surge só de top ostentando abdômen sarado e impressiona - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu surge só de top ostentando abdômen sarado e impressiona - Reprodução/Instagram

Na manhã tarde desta quarta-feira, 17, a apresentadora Adriane Galisteu surgiu poderosa em seu perfil nas redes sociais.

A musa dividiu com seguidores um clique antes de começar a malhar. Galisteu impressionou ao exibir sua barriguinha trincada usando um top e uma bermuda justinha.

Nos comentários da publicação, os seguidores ficaram impressionados com a beleza e boa forma da apresentadora e não economizaram em elogios:

“Perfeitona”, “Meus parabéns gata”, “Diva”, “Linda”, “Maltrata não Dri”, “Maravilhosa”, “Poderosa”, “Inspiração”, “Top”.

Há alguns dias, Adriane Galisteu surpreendeu os ouvintes do programa Pânico ao comentar sobre a situação política do país.

A apresentadora não escondeu seu descontentamento com o governo, contudo, saiu em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ela pediu mais tolerância e colaboração para enfrentar efetivamente a pandemia do coronavírus: "Não adianta falar mal do (Jair) Bolsonaro. Ele é o presidente de todo mundo. O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus", disse ela.