Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Adriane Galisteu manda suposta indireta após Xuxa chorar por Senna: "Preguiça"

Adriane Galisteu faz desabafo misterioso e internautas enxergam indireta após Xuxa Meneghel chorar por Ayrton Senna em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu manda suposta indireta após Xuxa chorar por Senna: "Preguiça" - Reprodução/Instagram/GLoboplay
Adriane Galisteu manda suposta indireta após Xuxa chorar por Senna: "Preguiça" - Reprodução/Instagram/GLoboplay

Na tarde da última quarta-feira (07), a apresentadora Adriane Galisteu causou polêmica nas redes sociais ao fazer um desabafo misterioso. É que a alfinetada da funcionária da Record foi entendida como uma indireta à também apresentadora Xuxa Meneghel.

Tudo aconteceu depois que a eterna Rainha dos Baixinhos deu uma entrevista ao documentário Sullivan e Massadas: Retratos e Canções, do Globoplay. Na ocasião, ela relembrou a última ligação que fez ao piloto Ayrton Senna antes de sua morte e não segurou as lágrimas.

"Ai, que preguiça, sério...", disparou a comandante de A Fazenda, sem citar nomes. Isso foi o suficiente para que os seguidores apontassem que o alvo da declaração é a mãe de Sasha Meneghel. "A mona não supera que ele te amava", disse uma internauta. "Te entendo, Galisteu", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Pra mim, nem é preguiça, e, sim, falta de respeito".

Para quem não se lembra, Xuxa Meneghel e Ayrton Senna foram namorados entre 1988 e 1991, mas seguiram os próximos anos como bons amigos. Entretanto, quando morreu, o piloto de Fórmula 1 estava em um relacionamento com Adriane Galisteu.

Veja:

ENTENDA

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração e relembrou detalhes da última conversa que teve com o piloto Ayrton Senna, um dia antes do trágico acidente que tirou a vida do rapaz. Na ligação em questão, a Rainha do Baixinhos chegou a pedir que o ex-namorado não fizesse a corrida em questão.

O momento foi relembrado durante a participação da loira no documentário Sullivan e Massadas: Retratos e Canções, do Globoplay. Ela estava em um estúdio de gravação, preparando novas músicas, quando telefonou pela última vez ao amigo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.