Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Adriane Galisteu é sincera e revela se A Fazenda ganhará nova edição na Record

Apresentadora Adriane Galisteu é sincera em bate-papo com fãs de A Fazenda e revela se o reality show continuará na grade da Record em 2024

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu falou sobre a nova temporada de A Fazenda - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu falou sobre a nova temporada de A Fazenda - Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (5), Adriane Galisteu respondeu perguntas do público durante o GalisTour, no YouTube, e falou sobre os bastidores de A Fazenda na Record. Aliás, ela ainda revelou se o programa chegará a sua 16° temporada em 2024.

Questionada sobre a continuidade do reality show rural, que continua no ar na emissora dos Bispos, a apresentadora respondeu: "Você que vai me responder. O que você acha? Ô se vai ter! Bora de Fazenda 16 que foguete não tem ré".

A loira também contou se sentir imersa no programa assim como os participantes, já que respira o programa durante todos os dias em que ele está no ar:"A Fazenda, eu também fico confinada. Vivo A Fazenda 24 horas por dia. Fico que nem médico, com um telefone do meu lado, que se tocar eu tenho que ir pra Itapecerica na hora que for. Fico disponível todos os dias da semana. No meu dia de folga, tô com meu telefone ligado e atenta".

Já ao ser questionada se já chegou a torcer, mesmo que discretamente, para algum participante, a veterana respondeu: "Não posso torcer pra ninguém. Nem devo e não posso. Faz parte do meu contrato e do meu papel como apresentadora. Me apego a todos de verdade".

REENCONTRO DE KALLY E RACHEL

A cantora Kally Fonseca, de 30 anos e a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, se reencontraram nesta terça-feira (5) após deixarem o reality A Fazenda, da Record TV. Tendo desenvolvido uma grande amizade enquanto estavam confinadas, as duas não esconderam a empolgação com a reunião.

O reencontro ocorreu nos bastidores da Record TV e foi publicado nas redes sociais. Em um registro do momento, é possível ver Kally distraída falando no celular, quando percebe a chegada da amiga no recinto. "Meu amor. Você vai brilhar em outro lugar. Com certeza você vai brilhar em um lugar novo", diz a jornalista durante o longo abraço.