Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriane Galisteu diz que acordou pra vida após conhecer o marido: "É um cara que rala, trabalha"

Em entrevista, apresentadora conta como deixou vida de gastança, estrelismo e deslumbramento ao conhecer o empresário

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu diz que acordou pra vida após conhecer o marido: "É um cara que rala, trabalha" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu diz que acordou pra vida após conhecer o marido: "É um cara que rala, trabalha" - Reprodução/Instagram

A apresentadora AdrianeGalisteu contou que vivia uma vida fora da realidade e de gastos abusivos antes da chegada do marido, o empresário Alexandre Iódice.

Ela conta que agora seus pés estão no chão e na realidade ao aprender com o maridão.

"Com a chegada do Alexandre na minha vida, me caiu uma fichona. Eu arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota o meu pé no chão. É um cara que não é deslumbrado com a minha história. Ele me admira, mas ele não é deslumbrado. Ele é um cara que rala, que trabalha com a família dele também. Acorda cedo, volta tarde... Então, a gente tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha", afirmou ela numa entrevista ao canal de Leda Nagle.

Na conversa, ela contou inclusive que seus hábitos não eram nada básicos.  

"Eu tinha vida bem de estrela, de artista. Eu tinha um monte de gente atrás de mim. Gastava um dinheiro louco. Saía dinheiro pela janela, saía dinheiro pelo ralo, ia saindo dinheiro e eu não contava dinheiro. E a coisa indo...", lembra ela que viu a vida mudar.

"E hoje eu tenho uma vida de pagar conta, saber quanto entra, saber quanto sai, apesar de eu ser péssima nisso. Mas eu sou uma mulher muito mais contida. Sei o valor das coisas. Não que eu não soubesse antes, mas tinha uma trava".

POLÊMICA

A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou publicamente sobre a alfinetada que levou de Jojo Todynho após fazer uma brincadeira durante o Power Couple Brasil. Ela fez uma piada com a campeã de A Fazenda que não gostou e deixou uma crítica pesada em seu perfil nas redes sociais.

"Não era para dar nisso. Tem coisas que a gente faz para ser uma coisa divertida e eu acho que quem tem rede social, tem que ter humor. Não é para levar a ferro e a fogo. Eu fiz um comentário super bem-humorado e acho que ela não entendeu. Fiz na maior das boas intenções o comentário que era engraçado e cabia naquele momento porque me veio na cabeça a imagem dela! Eu assisti 'A Fazenda' e torci muito por ela", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.