Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Adriane Galisteu declara guerra contra Rodrigo Faro na Record: "Domingo não é dele"

Adriane Galisteu declara guerra e cogita tomar espaço de Rodrigo Faro na Record; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu declara guerra contra Rodrigo Faro na Record: "Domingo não é dele" - Reprodução/YouTube/Record TV
Adriane Galisteu declara guerra contra Rodrigo Faro na Record: "Domingo não é dele" - Reprodução/YouTube/Record TV

Nesta segunda-feira (18), a apresentadora Adriane Galisteu deu o que falar com uma declaração polêmica a respeito do colega de trabalho Rodrigo Faro. É que ela está interessada em emplacar um programa dominical na Record - e não tem problemas em declarar guerra contra o apresentador, que atualmente comanda duas atrações aos domingos.

Para quem não sabe, o comunicador está a frente do Hora do Faro e do Canta Comigo Teen, que vão ao ar em seguida nas tardes de domingo da emissora. Ao Link Podcast, a comandante de A Fazenda reforçou que adora o colega de trabalho, mas pretende lutar para ter mais um espaço na grade do canal.

"Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro [Rodrigo] que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou super disposta e preparada", disparou ela.

E continuou: "Começou pras mulheres um movimento no domingo. Um movimento que era muito masculino que é nosso. Em A Fazenda, era um espaço muito masculino, e nunca sonhei que ia cair no meu colo. É um momento muito maravilhoso. Adoraria entrar na guerra dos domingos".

Demonstrando que está preparada, Adriane Galisteu já sabe até como quer o formato da futura possível atração. "Teria que ser um programa de quadros. Teria que comprar quadros. Game é a cara de domingo, familiar, de casal, a brincadeira do game faz parte da televisão brasileira. Game é uma coisa que teria que ter. É uma coisa que todo mundo pode ter", completou.

Vale lembrar que a apresentadora está no comando de A Fazenda desde 2021, quando Marcos Mion deixou a Record. Além disso, ela também fez as duas últimas temporadas do Power Couple Brasil, que foi cancelado pela emissora após seis edições.

CONFIRMADO!

Na tarde deste domingo (17), Adriane Galisteu surgiu nas redes sociais para anunciar uma grande novidade aos fãs de A Fazenda 15. É que os 18 primeiros participantes confirmados para a temporada já entraram na sede do confinamento, dando início oficialmente ao confinamento.

Amores, agora foi! Foi com o pé na porteira real! Breca não deixa vir”, escreveu a apresentadora em seu Twitter, publicano uma foto onde mostra os famosos brindando. Além da loira, Rodrigo Carelli, diretor da atração, também deu um spoiler do que está acontecendo dentro da casa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.