Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM

Adriane Galisteu curte passeio de bicicleta com o filho em Nova Iorque

Atriz aproveita férias ao lado do herdeiro e do marido

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
driane Galisteu curte companhia do filho nos Estados Unidos - Instagram
driane Galisteu curte companhia do filho nos Estados Unidos - Instagram

Adriane Galisteu está aproveitando as férias para exercer o seu lado mais maternal e curtir bastante a companhia de seu filho, o pequeno Vittorio, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iodice.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), a atriz compartilhou um clique onde os dois aparecerem juntinhos preparados para curtir um passeio de bicicleta em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para onde viajou com a família.

Na legenda do clique, a loira colocou apenas um emoji de coração e outro de bicicleta. Nos comentários, os fãs deixaram vários elogios no clique momento mãe e filho. “Lindos, tenham uma ótima viagem”, disse um dos internautas.

Nos stories, a mamãe coruja ainda mostrou o menino se divertindo bastante e falou de uma regra que não agradou muito o pequeno: moto só depois dos 64 anos. Isso porque os dois se depararam com uma linda moto na vitrine, mas Galisteu deixou claro que o pequeno estava proibido de andar.

AUMENTAR A FAMÍLIA:

Galisteu quer ser mamãe novamente! A atriz contou que está decidida a engravidar. Em 2019, ela teria feito até uma estimulação de óvulos, mas não conseguiu o resultado prometido.

"Sabe como é feita essa estimulação? Eles dão umas injeções na barriga, e confesso que foi bem sofrido. Fiz três vezes e o resultado não foi bom, não fiquei grávida. Então, talvez eu parta para uma inseminação mesmo, definitivamente", explicou ao Gshow.

Veja: