Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Adriane Galisteu confirma votação recorde em final de A Fazenda: "A milhão"

Apresentadora Adriane Galisteu confirma que A Fazenda 15 já possui o recorde de final mais votada na história do reality rural

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu falou sobre a final de A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu falou sobre a final de A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram

Apresentadora de A Fazenda 15, Adriane Galisteu surgiu em suas redes sociais para dar spoilers da grande final do programa, que acontece na noite desta quinta-feira (21). Com André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães disputando o prêmio milionário, a loira revelou que a votação já bateu recorde em números.

Nos Stories de seu Instagram, a contratada da Record falou sobre seus preparativos para a noite especial: "A caminho da nossa Fazendona e é o seguinte. Hoje é a grande final, nossa grande festa, um dos quatro vai sair de lá milionário e motorizado", começou ela.

Em seguida, ela contou sobre a recepção positiva do público em forma de votos: "Nós já somos recorde de votação. Tem que votar no R7. Tem muita gente votando. Tá a milhão a votação. Se você quer defender seu peão, sua peoa, desce voto no R7".

Na grande final, todos os ex-participantes da temporada estarão presentes, incluindo Rachel Sheherazade que foi expulsa e Lucas Souza, que desistiu do programa. Por fim, o público decidirá quem levará R$ 1,5 milhão para casa.

PRODUÇÃO CORTA CÂMERAS APÓS GAFE INACREDITÁVEL

Na última quarta-feira (20), véspera de final da Fazenda 15, a produção teve um descuido e acabou indo contra as regras do programa. É que enquanto os finalistas participavam de uma ação publicitária, onde conheciam o automóvel que o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão vai levar para casa, eles não pensaram em um detalhe: o rádio.

É que no confinamento, nenhum peão pode ter acesso a nada do mundo externo. No entanto, André e WL ligaram o rádio do carro elétrico e conseguiram ouvir um pouco do noticiário. Imediatamento, a Record cortou as câmeras de transmissão disponíveis 24 horas no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora.