Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Adriane Galisteu celebra aniversário do herdeiro nas redes: “Parabéns meu amor”

Mamãe coruja comemora 10 anos de Vittorio e encanta

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 09h39 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu celebra aniversário do herdeiro nas redes - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu celebra aniversário do herdeiro nas redes - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 4, Adriane Galisteu amanheceu celebrando mais um ano de vida de seu filho, Vittorio, fruto de seu casamento com Alexandre Iodice.

A mãe coruja atualizou seu perfil nas redes sociais com uma linda homenagem ao herdeiro que completa 10 anos. A apresentadora dividiu imagens do garoto cantando parabéns quando era mais novo e, na legenda, mostrou sua indignação com a velocidade do tempo:

“Amor da minha vida, que velocidade é essa? Parece que você cantou estes parabéns semana passada, pisquei você já fez 10? Segura tempo vai com calma... parabéns Meu amor, Vittorio”.

A publicação deixou a web morrendo de amores e os seguidores além de desejarem os parabéns e felicitações ao Vittorio, também aproveitaram para elogiá-lo: “Viva Vittorio”, celebrou um internauta. “Meu Deus, que amor”, “Lindo, oh meu Deus”, se derreteram outros.

CRITICADA

Na manhã desta sexta-feira, 31, Adriane Galisteu usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique que deixou seguidores chocados.

A apresentadora surgiu de top e um shorts coladinho praticando atividade física, mas a barriga chapada de Adriane chamou atenção até demais.

Na legenda, escreveu: “Motores aquecidos e vamos que vamos!”.