Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Adriana Esteves surge em raro momento acompanhada dos dois filhos e beleza impressiona

Atriz impressionou seguidores com a beleza dos herdeiros em raro registro nas redes

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Adriana Esteves posam juntos - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Filhos de Adriana Esteves posam juntos - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

É muita beleza! Adriana Esteves protagonizou um momento raríssimo na noite desta terça-feira (21) ao dividir um clique coladinho nos herdeiros.

Ausente das redes sociais, a global posou no meio dos filhos, Felipe Ricca e Vicente, para celebrar o aniversário do primogênito. 

Nos comentários da imagem, a Thelma em Amor de Mãe foi bastante elogiada pela beleza dos meninos. "Que genética", comentou uma. "Lindos demais!", disse outra. "Família mais linda", disse um terceiro.

Vale lembrar que Felipe é fruto do ex-relacionamento de Adriana com o ator Marco Ricca, enquanto o caçula é filho da atriz com o atual marido, Vladimir Brichta.

PASSEIO

Adriana Esteves e Vladmir Brichta foram clicados na noite deste domingo (13) durante um jantar especial a dois em um shopping no Rio de Janeiro.

O casal, ausente das redes sociais, foi fotografado deixando o restaurante em clima de romance, enquanto caminhavam coladinhos. Em um dos registros, eles comprovaram mais uma vez o tamanho de sua simpatia ao acenar para as lentes do fotógrafo durante os cliques.

Veja!