Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA

Adriana Esteves é exposta pela nora durante viagem e web reage: "Meu Deus"

Atriz Adriana Esteves é exposta pela namorada do filho e gera tumulto nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves é exposta pela nora durante viagem e web reage: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram
Adriana Esteves é exposta pela nora durante viagem e web reage: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, os fãs da atriz Adriana Esteves, que atualmente está interpretando Cibele na série Os Outros, do Globoplay, ficaram agitados nas redes sociais. Isso porque ela foi exposta pela nora Flavia Mekler durante uma viagem. 

Na ocasião, a jovem revelou ter viajado com a sogra e o cunhado sem o namorado Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves com Marco Ricca"Viajei com a minha sogra e o irmão do meu namorado", contou ela.

Flavia ainda reuniu uma série de registros marcantes do momento e compartilhou o vídeo em sua conta no TikTok, rapidamente recendo uma série de visualizações e comentários de fãs da celebridade global. 

"Imagina que sonho ter a Adriana Esteves como sogra?", refletiu uma. "Meu Deus, que alegria que deve ser", disparou outro. "Imagina ter essa diva como sogra? Nossa eu ia me achar muito, falaria pros 4 cantos", confessou um terceiro. 

Vale lembrar que Adriana Esteves é casada com o também ator Vladimir Brichta há 17 anos. Além de Felipe Ricca, ela tem um filho com o atual marido, o adolescente Vicente Ricca, de 16 anos, que também aparece nas imagens. 

@flaviamekler viajei com minha sogra e meu cunhado sem meu namorado. @Felipe Ricca ♬ 1 2 3 4 - MC Biano do Impéra & DJ TICA

FLAGRADA NO SUPERMERCADO

Recentemente, a atriz Adriana Esteves deixou os seguidores impressionados ao ser flagrada fazendo comprinhas em um supermercado. Gente como a gente, a global colocou um look confortável e saiu para renovar a geladeira.

Com um óculos de sol gigante e sem maquiagem, a atriz saiu carregada de sacolas. Ela ainda comprou uma orquídea para embelezar a mansão em que mora ao lado do ator Vladimir Brichta. Os dois são inseparáveis.

Adriana Esteves está com 53 anos. Atualmente, ela está curtindo uma folga das gravações após o sucesso Amor de Mãe. Neste ano, ela retorna à televisão em Os Outros, série de Fernanda Torres que será lançada para o Globoplay.