Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU!

Adriana Calcanhotto se justifica após mostrar seios em homenagem a Gal Costa: "Orgulho"

Adriana Calcanhotto se justifica e revela motivo de ter mostrado os seios durante um show em homenagem à cantora Gal Costa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Calcanhotto se justifica após mostrar seios em homenagem a Gal Costa: "Orgulho" - Reprodução/Instagram/YouTube
Adriana Calcanhotto se justifica após mostrar seios em homenagem a Gal Costa: "Orgulho" - Reprodução/Instagram/YouTube

A cantora Adriana Calcanhotto resolveu se pronunciar após protagonizar uma polêmica homenagem à também cantora Gal Costa, que morreu em novembro de 2022: durante um show da nova turnê que homenageia a veterana, ela mostrou os seios e causou comoção.

Em declaração ao Splash Entrevista, do UOL, a artista contou que foi uma referência ao mesmo ato que Gal protagonizou em 1994, quando cantou Brasil, do cantor Cazuza, em um protesto.

"Foi fácil, porque tinha muito orgulho da Gal em fazer isso. Embora eu não tenha visto ao vivo, sempre achei um ato muito potente. Gal era muito ousada, mas, por ter um jeito doce, manso, as pessoas sempre se espantavam com a ousadia dela", disse ela.

Adriana Calcanhotto também aproveitou para dar um ponto final aos rumores de um possível envolvimento entre as duas no passado. "Ela era muito sedutora. Mas acho que, para mim, estava em um grau tão alto que ultrapassava", completou.

O ato da cantora aconteceu durante uma apresentação de Coisas Sagradas Permanecem, em tributo à baiana. Calcanhotto chegou a compartilhar o momento nas redes sociais, mas de forma censurada para evitar denúncias.

Veja:

ENTENDA

Nesta última quinta-feira (27), Adriana Calcanhotto fez o primeiro show da turnê Gal: Coisas Sagradas Permanecem em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A fim de homenagear a grande Gal Costa, que faleceu em novembro do ano passado, Adriana não só apresentou uma série de música fenomenais da baiana, como imitou um dos maiores momentos protagonizados por Gal

Isso porque, logo após de cantar Dê Um Rolê, a cantora andou pela margem do palco com os seios completamente à mostra. Ovacionada, Adriana não só ganhou aplausos do público ali presente, como também recebeu uma chuva de elogios pelas redes sociais.