Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESUMÃO DA SEMANA

Adeus de famosos à Globo e resposta de Edu Guedes na Justiça marcam semana

Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e Edu Guedes estão na boca do povo. Existe famoso acionando a Justiça e outros que perderam o vínculo empregatício

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e Edu Guedes - (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e Edu Guedes - (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e Edu Guedes são os nomes que marcaram a semana. O adeus dos atores à Globo e a resposta do cozinheiro na Justiça, esquentaram os bastidores do universo dos famosos. Após 31 anos de trabalho prestado, a loira não renovou seu contrato de exclusividade com a TV Globo. O anúncio foi confirmado por meio de uma publicação nas redes sociais, no próprio perfil da beldade, na última quinta-feira (1).

"Não é que eu comecei na Globo, foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar. Em uma empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos e que estão marcados nas nossas histórias. E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo, crescendo, amadurecendo, até chegar aqui", disparou Carolina Dieckmann.

Leia também: Imaculada, Wanessa Camargo deixa as garras de lado e vira 'santa' no 'BBB24'

Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Senhora do Destino foram novelas que marcaram a trajetória profissional na teledramaturgia e o vínculo com a Globo: "Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha. Mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente, a generosidade de muitos colegas, a ajuda inestimável de muitos mestres. Levo comigo as memórias mais preciosas, indizíveis, 11078 dias felizes!", disse a atriz. Dieckmann finalizou falando sobre o seu retorno ao canal: "Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo, será sempre um voo de volta para o ninho".

Rafael Cardoso, que recentemente fez uma participação em Terra e Paixão, substituída pelo remake de Renascer, foi dispensado pela Globo após 15 anos. O veículo de comunicação também optou por não renovar o contrato de longo prazo com o galã. A Vida da Gente, Lado a Lado, Joia Rara, Além do Tempo, Sol Nasce e O Outro Lado do Paraíso foram algumas novelas em que atuou. Edu Guedes, apresentador e chefe de cozinha, é mais um artista que ganhou destaque na semana. O motivo?

O ex-Record protocolou uma queixa-crime por difamação, contra o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. O mestre da gastronomia foi à Justiça, após o ex-esposo da estrela acusá-lo de ter um caso com a mesma, enquanto eles ainda eram casados. Mesmo após as fotos que circularam se encontrando com o cozinheiro, a contratada da emissora do Bispo Edir Macedo garantiu que permanece solteira. Para colocar mais lenha na fogueira, em uma entrevista recente, disse que o famoso é gatinho.