Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Acusada de estufar a barriga, Bárbara Evans se irrita e rebate críticas: "Corticoides, hormônios e angústia"

Em desabafo, ela explicou que ganhou peso por culpa da medicação e que não está forçando para aparecer em fotos; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Bárbara Evans se irrita com comentários sobre a sua aparência: "Não estou estufando barriga" - Reprodução/Instagram
Grávida, Bárbara Evans se irrita com comentários sobre a sua aparência: "Não estou estufando barriga" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans desabafou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (8) após ser acusada de estufar a barriga em fotos publicadas em suas redes sociais.

Grávida após uma longa batalha para ser mãe, ela precisou responder os ataques.

"Não estou estufando barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia", declarou ela.

Irritada com as mensagens, ela disse que está em paz com o corpo e que não vai se deixar abater com os comentários que tem recebido.

"Eu não vejo problema nenhum em ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do "resto" porque no momento o que importa mesmo é a gravidez. Beijos em seu coração", finalizou ela.

PRIMEIRO CLIQUE

Bárbara Evanscompartilhou um clique especial de sua primeira gestação neste último domingo (5) e encobriu os fãs de emoção. "Registros de uma mamãe feliz! 1º video: batimento do coração de um bebê, segundo é o batimento do coração do outro bebê".