Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU!

Acusada de alfinetar Wanessa, Graciele Lacerda quebra silêncio: "Tudo"

Companheira de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se manifesta após ser acusada de alfinetar Wanessa; veja o que ela disse

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de alfinetar Wanessa, Graciele Lacerda quebra silêncio - Reprodução/Instagram/TV Globo
Acusada de alfinetar Wanessa, Graciele Lacerda quebra silêncio - Reprodução/Instagram/TV Globo

A influenciadora Graciele Lacerda, companheira de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para se manifestar sobre as acusações de que teria mandado indiretas para a filha do cantor, Wanessa. A coach fitness negou ter feito isso. 

No Instagram, Graciele respondeu ao seguinte questionamento de uma seguidora: "Você não andou mandando indireta para Wanessa, né? Espero que seja especulação das páginas de fofocas!". "Tudo fofoca!", assegurou ela. 

Recentemente, a capixaba publicou uma mensagem religiosa, a qual alguns entenderam como um indireta para a enteada. “A voz do senhor é poderosa, a voz do senhor é majestosa. Existem muitas vozes que querem te fazer desistir, muitas vozes de deboche, muitas vozes de julgamentos, muitas vozes na sua vida. Mas você tem que ouvir somente uma e dar importância somente a voz de Deus”, dizia o texto. 

Wanessa foi expulsa do Big Brother Brasil 24 no último sábado (2) após uma denúncia de agressão por parte de Davi Brito. Nos últimos dias, a ex-sister se reencontrou com a família. Nesta terça-feira (5), ela se pronunciou pela primeira vez desde a saída conturbada do reality. 

GRACIELE LACERDA RELEMBRA POLÊMICA COM FAMÍLIA DE ZEZÉ E DESABAFA

Graciele Lacerda usou suas redes sociais nesta sexta-feira (1) para desabafar. Após passar por um momento polêmico e difícil envolvendo a família de Zezé di Camargo, ela resolveu abrir o seu coração sobre como anda se sentindo.

Isso porque ela voltou ao mesmo local que estava quando as fake news a seu respeito foram divulgadas. Para quem não lembra, ela foi acusada de usar um Instagram falso para falar mal da família do marido. Após tudo passar, ela agradeceu e compartilhou nos stories de seu Instagram.

“Nesse mesmo lugar a alguns meses atrás eu estava chorando e aprendendo a lidar com toda a maldade que estavam fazendo na minha vida. Hoje estou no mesmo lugar, mas agradecendo a Deus pelo livramento e por não deixar o mal prevalecer em minha vida! Muito obrigada Deus”, escreveu.