Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Acusação e mesada: Tudo sobre a separação polêmica de Susana Werner e Julio Cesar

Confira tudo o que se sabe sobre a polêmica separação de Susana Werner e Julio Cesar após 21 anos de casamento; atriz desabafa na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separação polêmica de Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução/ Instagram
Separação polêmica de Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução/ Instagram

A separação de Susana Werner e Julio Cesar segue dando o que falar nas redes sociais e está ganhando cada vez mais capítulos. O que aconteceu? Quem pediu o divórcio? Confira tudo o que se sabe sobre o fim do casamento de 21 anos.

Desabafo de Susana

A notícia foi dada pela atriz nas redes sociais. Eles já estavam separados há um mês antes mesmo do assunto vir à tona. “Mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma", explicou.

Entretanto, Susana voltou a falar sobre o assunto e disse ter sido alvo de abuso patrimonial, ou seja, foi privada do próprio dinheiro. "Eu só fui aprender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann", diz ela. "Provavelmente ele foi instruído a ser assim", analisa.

De acordo com ela, o ex-jogador dava apenas um valor mensal, como se fosse uma mesada, e ela não tinha acesso ao balanço para saber de fato qual era o patrimônio da família. Além disso, se sentia desamparada pelo ex, que, de acordo com ela, não a ajudou a abrir um negócio. "Não adianta você amar uma pessoa e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos”, disse.

Mesada?

A situação ficou ainda mais delicada quando Susana Werner voltou nas redes sociais para fazer um apelo ao ex-marido. Ela pediu para que Julio Cesar pague o que deve. Inclusive, ela ainda revelou que recebeu uma mesada, mas está sem dinheiro para pagar um advogado.

"Tenho um cartão, superválido, com um limite justo, utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro", disse.

Quem pediu o divórcio?

Entretanto, após muitos acharem que foi a artista que resolveu acabar com o relacionamento, agora a informação que circula é de que a atitude de romper partiu do ex-goleiro, que teria confidenciado a amigos próximos que a separação é definitiva.

Para quem não se lembra, eles já haviam se separado uma vez em maio deste ano, mas resolveram dar mais uma chance para tentar salvar o relacionamento. Contudo, nada saiu como o planejado e a relação teria se desgastado cada vez mais. "Ele disse que não tem mais volta", contou uma fonte próxima ao Jornal Extra.