Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Tudo sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Maria Melilo e Luiz França

Saiba tudo sobre a polêmica acusação de agressão envolvendo a ex-BBB Maria Melilo e o comediante Luiz França; ambos se pronunciaram

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica Maria Melilo e Luiz França - Reprodução/ Instagram
Polêmica Maria Melilo e Luiz França - Reprodução/ Instagram

O ator e comediante Luiz França foi acusado de agredir sua namorada, a ex-BBB Maria Melilo, e ambos se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais. Inclusive, vazaram fotos dos hematomas da atriz. Saiba o que aconteceu e veja o desabafo do casal:

No último sábado (13), Maria Melilo teria registrado um boletim de ocorrência contra o comediante por violência doméstica e pediu medida protetiva. Entretanto, o assunto só veio à tona na última quarta-feira (17), quando a ex-BBB se pronunciou nos stories de seu Instagram oficial.

"Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade", escreveu ela. De acordo com o Fofocalizando, do SBT, que teve acesso ao caso, a briga teria começado por ciúmes em um churrasco. Maria teria sido agredida com socos e chutes.

Entretanto, ainda segundo o programa, Luiz França teria falado sobre o caso com a polícia, mas alegou que foi ela quem teria o agredido. Segundo ele, Maria pegou o celular do namorado e chegou a arranhar, bater e arremessar copos em direção ao comediante. Inclusive, a ex-BBB teria ameaçado Luiz com facas.

Nesta quinta-feira (18), Maria voltou às redes sociais e compartilhou um vídeo em um salão de beleza. Entretanto, no registro é possível ver as marcas de hematomas em seu braço. Luiz França postou um vídeo de seu pronunciamento em sua conta oficial e garantiu que ainda não irá expor seu lado da história.

"Eu vim nesse momento de turbulência apenas dizer que meu lado da história ainda não foi exposto e nem será agora por respeito ao meu psicológico e da pessoa envolvida. Estamos muito abalados e vocês saberão de tudo na hora certa", comentou.

E finalizou: "Queria que vocês entendessem que no momento certo eu também mostrarei fotos, vídeos e vocês saberão das testemunhas. Daí terão a verdade dos fatos. Tudo isso está sendo mostrado às autoridades competentes: a delegacia e a justiça. O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos. Penso que entendam que no momento certo eu mostrarei tudo e vou me pronunciar".

Maria Melilo