Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aconselhada a retirar o sobrenome do marido, Mari Bridi pode se dar mal nas redes sociais

Mari Bridi pode se dar mal nas redes sociais e sofrer duro golpe caso tire o sobrenome do marido, Rafael Cardoso

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aconselhada a retirar o sobrenome do marido, Mari Bridi pode se dar mal nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Aconselhada a retirar o sobrenome do marido, Mari Bridi pode se dar mal nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Agora separada de Rafael Cardoso, a atriz Mari Bridi foi aconselhada pelos fãs a tomar uma atitude após o fim de seu casamento com o ator.

É que eles querem que ela retire o sobrenome usado nas redes sociais. Por lá, ela assina Mari Bridi Cardoso. Agora, os fãs que ela utilize apenas o seu sobrenome. 

"Que esse novo ciclo de vida seja repleto de bençãos, Mari. Se eu fosse você, começaria a nova fase tirando o sobrenome Cardoso da sua assinatura", afirmou um. "Tire esse sobrenome Cardoso do seu perfil", escreveu outro. "Tire o sobrenome, sim. Ele não é digno", aconselhou outro.

Só que a atriz não pode fazer essa mudança na plataforma. Isso porque as regras rígidas do Instagram impedem uma mudança imediata. Como ela é dona de um perfil verificado, se alterar o nome pode perder o selo azul e ser obrigada a refazer uma solicitação.

Está tudo nas regras: "[o usuário] não podem alterar o nome da conta nem transferir a verificação para outra. O objetivo do selo azul é que as pessoas saibam que a conta foi verificada e que nós confirmamos que a pessoa é quem ela diz ser". 

Mari Bridi e Rafael Cardoso ficaram juntos por 12 anos.

FÁTIMA BERNARDES PASSOU PERRENGUE COM NOME

Segundo informações do jornal 'O Globo', ela cometeu um equívoco. Fátima Bernardes sincronizou sua conta na rede social com o Facebook. Como lá utiliza Gomes, o sobrenome foi automaticamente alterado pela plataforma.

Agora, a comandante do The Voice Brasil vai precisar esperar dois meses para alterar novamente o nome - por questões de segurança, ela só pode fazer essa mudança com grande intervalo de tempo. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!