Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Acirradas! Lembrancinhas exclusivas da festa da filha de Virginia Fonseca são disputadas: "Briga"

As lembrancinhas exclusivas da festa de aniversário da filha de Virginia Fonseca são disputadas; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As lembrancinhas exclusivas da festa de aniversário da filha de Virginia Fonseca são disputadas: "Briga" - Reprodução/Instagram
As lembrancinhas exclusivas da festa de aniversário da filha de Virginia Fonseca são disputadas: "Briga" - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (30), a festa luxuosa de Maria Alice está acontecendo com muito encanto e sofisticação. Os papais Virginia Fonseca e Zé Felipe não pouparam esforços para comemorar em grande estilo o segundo aniversário da pequena, e as lembrancinhas da festa foram um verdadeiro destaque. Com o tema de unicórnio, a celebração encantou os convidados desde o primeiro momento.

A decoradora Andrea Guimarães, responsável por toda a ambientação do evento, compartilhou através dos stories as incríveis lembrancinhas preparadas para os convidados. As imagens revelam em detalhes uma maleta com atividade para colorir, proporcionando às crianças uma oportunidade de expressar sua criatividade. Além disso, mochilas personalizadas foram cuidadosamente selecionadas, sendo uma azul para os meninos e uma rosa para as meninas, para que todos se sentissem especiais e únicos.

E as surpresas não pararam por aí. Os convidados vão ter o prazer de levar para casa uma necessaire exclusiva da festa, velas aromáticas para criar um ambiente acolhedor, embalagens com doces e uma lata de suspiros, tudo personalizado com o nome da aniversariante e o tema da festa. Cada lembrancinha foi cuidadosamente pensada para transmitir a essência da celebração.

Com um toque de humor, a decoradora mencionou nos stories que as mochilas personalizadas poderiam causar algumas "brigas" entre os adultos, enfatizando que esses brindes eram destinados somente às crianças. "Mais uma briga que vai dar briga entre os adultos, porque é só para crianças", disse Andrea.

A festa luxuosa de Maria Alice, com o encantador tema de unicórnio e as lembrancinhas personalizadas, certamente está deixando uma impressão duradoura em todos os presentes. A celebração também está repercutindo nas redes sociais entre os fãs e admiradores da família.

View this post on Instagram

A post shared by @rcontigovideos

COMO É A DECORAÇÃO DA FESTA DA FILHA DE VIRGINIA FONSECA E ZÉ FELIPE?

Virginia Fonseca, influenciadora digital de 24 anos, recorreu às redes sociais para revelar os detalhes da festa de aniversário de sua filha, Maria Alice, que está completando 2 anos de idade. Os pais presentearam a pequena com uma festa luxuosa, com o tema de unicórnio.

Através de uma série de publicações nos Stories do Instagram, Virginia compartilhou vídeos exibindo a decoração completa do evento. As imagens revelaram uma deslumbrante pista de dança para os convidados, uma área reservada para o DJ, um corredor decorado com balões suspensos no teto e um buffet repleto de deliciosas comidas e bebidas para todos os presentes. Além disso, o chão foi inteiramente decorado com uma estampa floral que refletia o tema da festa.

A esposa do cantor Zé Felipe também surpreendeu os seguidores ao exibir um unicórnio gigante utilizado na decoração da festa. Ela fez questão de posar ao lado do objeto para ressaltar a diferença de tamanho impressionante.