Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGOU AO FIM!

Acabou! Relembre como foi o relacionamento conturbado entre Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi já se preparam para anunciar o fim do noivado; relembre como foi o relacionamento conturbado entre eles!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Relembre como foi o relacionamento conturbado entre Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Acabou! Relembre como foi o relacionamento conturbado entre Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (01), veio à tona o suposto fim do noivado entre o jogador de futebol Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi. De acordo com a Coluna do Sodré, do Correio Braziliense, eles já preparam o anúncio da separação. Agora, relembre como foi o conturbado relacionamento entre os pombinhos.

O atleta e a criadora de conteúdo digital se conheceram em 2021, através das redes sociais. Após muita troca de mensagens, os pombinhos começaram a se ver em Paris, onde o bonitão trabalhava e vivia - mas foi durante um passeio em Formentera, na Espanha, que eles foram flagrados pela primeira vez.

Apesar dos constantes flagras, o rapaz e a mulher continuaram o romance sob sigilo e só resolveram assumir publicamente em janeiro do ano seguinte - na ocasião, foi Neymar Jr. que compartilhou uma selfie romântica do casal, sem legendar.

Em agosto de 2022, Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores ao anunciar que o primeiro término do relacionamento. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", relatou ela na época.

Foi em janeiro deste ano que os pombinhos reataram e toda a turbulência começou. Em abril de 2023, o jogador de futebol e a influenciadora anunciaram que estavam à espera da primeira filha, Mavie. Dois meses depois, a modelo Fernanda Lacerda veio a público e revelou que teve um caso com o atleta em pleno Dia dos Namorados - ele assumiu, pediu desculpas publicamente à mulher e seguiu a vida.

Entretanto, não para por aí: após a primeira traição vir à tona, outras mulheres começaram a expor a infidelidade do rapaz. Em setembro, ele chegou a ser flagrado em clima íntimo com duas mulheres durante uma festa em Barcelona, na Espanha; Bruna, por sua vez, chegou a demonstrar sua decepção nas redes sociais.

No início de outubro, Mavie nasceu! Antes da menina completar um mês de vida, Neymar Jr. promoveu uma festa em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e foi flagrado, mais uma vez, com uma mulher. Agora, rumores apontam que Bruna Biancardi já se prepara para anunciar o fim do relacionamento.

Veja:

ACABOU!

Após muita especulação diante de uma série de polêmicas, parece que o noivado de Bruna Biancardi e Neymar chegou ao fim. O casal teria optado por romper o relacionamento amoroso e manter uma relação de paz para criar a pequena Mavie, que nasceu em 6 de outubro deste ano. 

A informação foi descoberta com exclusividade pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense. Vale lembrar que não é de hoje que os fãs desconfiam de um possível término entre eles, visto que Neymar está sempre sendo noticiado em festinhas e ao lado de mulheres desde que Biancardi estava grávida.