Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM NUNCA?

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista

Traição, divórcio, agressões e mais absurdos: separações controversas rodearam os famosos em 2023; relembre alguns romances que acabaram esse ano

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/12/2023, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista - Reprodução/Instagram
Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista - Reprodução/Instagram

Temos que concordar que 2023 não foi um ano fácil para o amor, né? Coincidência ou não, muitos famosos deram adeus aos seus romances nesse ano, o que fez diversos fãs pararem de acreditar na paixão. E os motivos são infinitos: teve quem se separou por traição, agressão, polêmica na mídia e muito mais. Relembre algumas celebridades que terminaram histórias de amor esse ano:

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Possivelmente, a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa foi a mais polêmica do ano. A apresentadora da RecordTV colocou um ponto final no casamento após ser agredida pelo empresário, com quem ela era casada desde os 16 anos. A ex-modelo foi ameaçada pelo ex-marido e teve seu braço prensado contra uma porta de vidro na casa da família no interior de São Paulo.

Quase uma semana após ser violentada, a loira conseguiu fazer um pronunciamento oficial sobre o caso. "O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres, mas as espero que juntas a gente possa mudar essa história. Prometo que conto mais em breve. Quero abrir meu coração com vocês, mas na hora certa", lamentou ela no mês de novembro.

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista
Reprodução/Instagram

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Lutando contra o câncer, Preta Gil precisou reunir forças para se separar do marido, Rodrigo Godoy. A cantora descobriu que o rapaz a traia dentro de sua própria casa com sua stylist Ingrid Lima, tudo isso enquanto a famosa descobria o difícil diagnóstico do tumor no intestino.

Ela percebeu que o marido não a acompanhava nas idas ao hospital e notou que Rodrigo Godoy estava cada vez mais distante, apesar do momento sensível da famosa. O empresário até mesmo teria pedido para a esposa não publicar mais fotos e vídeos com ele. "Pedindo que a Preta deletasse qualquer conteúdo que ele aparecesse ao lado dela", contou Leo Dias no Fofocalizando.

"Ele admitiu que o romance começou dentro da casa da Preta. Ela frequentou a casa sempre e principalmente na pandemia a stylist passou um tempo na casa da Preta", contou o jornalista ao vivo no SBT. "Com a descoberta do câncer, a Preta mesmo abalada começou a perceber o distanciamento do marido, que evitava acompanhar o tratamento".

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista
Reprodução/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi

Após uma sequência de traições, Bruna Biancardi colocou um ponto final em seu relacionamento com Neymar Jr., com quem ela teve sua primeira filha, a pequena Mavie. A modelo foi muito criticada por manter o relacionamento durante a gravidez, mesmo sabendo que foi “chifrada” diversas vezes pelo jogador.

Porém, no final de novembro, a mãe de bebê anunciou que seu romance com o atleta chegou ao fim. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, afirmou ela.

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle

Em março, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle anunciou o fim da relação. Juntos há 7 anos e pais da pequena Zoe, eles decidiram terminar o romance, mas seguir uma relação amigável em nome da filha. O anúncio foi feito no dia 21 de março.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver", desabafou a apresentadora do GNT. “Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha".

Hoje, o ex-casal convive com muita frequência e até mesmo são vistos em público passeando com a herdeira. Eles mantém a guarda compartilhada.

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista
Reprodução/Instagram

Danielle Winits e André Gonçalves

Em agosto, Dani Winits e André Gonçalves anunciaram que não são mais um casal. Após sete anos juntos, eles se separaram sem detalhar nenhum tipo de briga: “Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento."

Em novembro, a comediante disse que torce pelo ex-marido em A Fazenda e aproveitou para detalhar a separação. “É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda... Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido [no confinamento]”, disse ao jornalista Flávio Ricco.

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista
Reprodução/Instagram

Mel Maia e MC Daniel

Após idas e vindas, Mel Maia e MC Daniel terminam o ano separados. Eles já haviam findado o romance em maio, mas resolveram dar uma segunda chance após alguns meses longe. Porém, parece que as coisas não deram certo entre os dois e eles resolveram colocar um ponto final no romance.

Reconciliados, eles estavam juntos há um mês quando a protagonista de Vai na Fé (Globo) anunciou que o namoro acabou. "Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre”, disse ela em setembro.

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista
Reprodução/Instagram

MC Cabelinho e Bella Campos

Por último, mas não menos importante: um dos casais mais polêmicos do ano. MC Cabelinho e a atriz Bella Campos se separaram após a famosa descobrir que o funkeiro estava tendo um caso fora do namoro. Segundo a suposta amante, Duda Mehdef, eles teriam se envolvido. De acordo com a moça, o cantor teria afirmado estar solteiro no momento do encontro. Solteira, Bella Campos chegou a cobrir a tatuagem que fez ao namorado e hoje segue a vida na curtição.

Acabou o amor? 2023 foi marcado por separações controversas; veja lista
Reprodução/Instagram

Siga a Contigo! no Instagram.